Oratório vence o Macapá na reabertura do Glicério Marques
Neverton e Abuda marcaram os gols da vitória da Orca Demolidora; Duas falhas do sistema defensivo da time azulino foram cruciais para o resultado do jogo Orca Demolidora conquistou os primeiros três pontos na competição com dois gols ainda no primeiro tempo
Félix Alencar / @fute_pixel
Em jogo histórico que marcou a reabertura do Estádio Glicério Marques, o Oratório venceu o EC Macapá por 2 a 1, no primeiro jogo da equipe pelo Amapazão 2024, realizado neste sábado (17).
Na estreia pelo estadual, a Orca Demolidora conquistou os primeiros três pontos na competição com dois gols ainda no primeiro tempo. Duas falhas do sistema defensivo da time azulino foram cruciais para o resultado final do jogo.
Os gols do Oratório foram marcados por Neverton, aos 32 minutos, em um chute por cobertura na saída do goleiro, e por Abuda, ex-Corinthians e Vasco, que aproveitou outra falha da zaga e aumentou o placar aos 34 minutos.
Abuda, ex-Corinthians e Vasco, aproveitou falha da zaga e fez o segundo gol do Oratório
Félix Alencar / @fute_pixel
Apesar da derrota, o jovem time do Macapá mostrou equilíbrio na partida, e no final do segundo tempo quase empatou o jogo. A garotada do Leão da Avenida Fab fez um gol com Sávio, aos 42 minutos, após falha do goleiro, mas acabou derrotada pelo Oratório.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap geRead More