RÁDIO BPA

TV BPA

Regulamento do Paulistão exige acordo do Corinthians com Mano antes de registro de novo treinador

Regulamento do Paulistão exige acordo do Corinthians com Mano antes de registro de novo treinador

Diretoria do Timão precisa “comprovar a quitação ou formalização do acordo de rescisão trabalhista do profissional dispensado” para poder registrar outro profissional O Corinthians só poderá registrar o substituto de Mano Menezes assim que protocolar a rescisão do treinador no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF). O regulamento do Paulistão estabelece que a troca ocorrerá somente após apresentação do acordo com o antigo profissional.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Corinthians perde a 4ª seguida e entra na zona do rebaixamento do Paulistão
De acordo com a FPF, o clube “deverá comprovar a quitação ou formalização do acordo de rescisão trabalhista do profissional dispensado”.
O Timão ainda estuda como realizar o pagamento da multa rescisória de Mano, que não teve o valor divulgado.
Mais notícias do Corinthians:
+ Corinthians anuncia a demissão de Mano Menezes
+ Timão fica perto da contratação de Matheuzinho
Mano Menezes deixou o comando do Corinthians na última segunda-feira
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Mano Menezes tinha contrato até o fim de 2025 e chegou ao Corinthians ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves. A antiga diretoria tratava que a multa rescisória para 2024 seria pagar todos os vencimentos até dezembro deste ano.
Entretanto, no último domingo, o presidente Augusto Melo deu outra versão na zona mista pós-derrota para o Novorizontino, na Neo Química Arena.
– Mano tem contrato até 2025. Uma hora fala uma multa, fala outra, liga para programa para justificar, multa é maior do que estão falando, mas independente disso, não estamos preocupados com multa, estamos preocupados com trabalho – disse o dirigente, um dia antes de demitir o treinador.
+ Leia mais notícias do Corinthians
ge Corinthians debate o longo contrato firmado com Mano Menezes e a alta multa rescisória
O Corinthians corre para acelerar os protocolos de saída de Mano Menezes e ter um novo treinador.
O nome de Márcio Zanardi, do São Bernardo, era o favorito da diretoria. O treinador, porém, não pode dirigir o clube no Campeonato Paulista por questões de regulamento, o que fez o clube desistir da contratação.
O Timão deve ter o auxiliar Thiago Kosloski como treinador interino no clássico desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro. O ex-comandante do Coritiba é membro da comissão fixa e comandou o treino de segunda-feira.
O Corinthians soma quatro derrotas consecutivas e ocupa a vice-lanterna do estadual, dentro da zona de rebaixamento. Último colocado da sua chave, o Timão tem apenas três pontos em cinco rodadas de Paulistão.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *