RÁDIO BPA

TV BPA

Fora do Grand Slam de Taekwondo por falta de apoio, acreano lamenta: “É uma frustração”

Fora do Grand Slam de Taekwondo por falta de apoio, acreano lamenta: “É uma frustração”

Philip Izidório obteve garantiu ao ser campeão da Copa Regional Norte em 2023, mas não obteve recurso e nem apoio para custear passagens para o Rio de Janeiro, neste mês de março O lutador acreano Philip Izidório não vai competir no Grand Slam de Taekwondo, no Rio de Janeiro, em busca de vaga na seleção brasileira.
Ele conquistou lugar na competição nacional ao ser campeão na categoria +87 adulto na Copa Regional Norte, em 2023. No entanto, não obteve recursos e não conseguiu apoio para custear as passagens para a capital fluminense.
Philip Izidório está fora do Grand Slam de Taekwondo, no Rio de Janeiro
Arquivo Pessoal
– Estou classificado mas desse vou ficar fora por falta de apoio. Passagens estão um absurdo (de caras) e não conseguimos apoio de ninguém dessa vez. É uma frustração. A gente gasta o que não tem pra ir pra essas competições representando o estado de forma nacional e ninguém olha por nós. O atleta acreano fica cada vez mais desmotivado. Ou você treina ou você trabalha pra pagar as contas. Muito complicado. Vamos tentar ir pro brasileiro esse ano – afirma.
+ Após queda nas quartas do Super Brasileiro de Taekwondo, acreano desabafa por falta de apoio
O Grand Slam de Taekwondo será disputado entre quarta-feira (6) e domingo (10), no Rio de Janeiro. O Acre terá apenas um representante, Bryan Azevedo, 12 anos, que vai competir na categoria Cadete. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *