Escalação do Santos: Carille comanda primeiro tático para final
Furch segue com a equipe de fisioterapia e, com isso, Morelos aparece como primeira opção para o sistema ofensivo. Carille manterá a dúvida até sábado, véspera da final com o Palmeiras O Santos deu sequência à preparação para o segundo e decisivo jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Palmeiras, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático entre titulares e reservas, e fez alguns testes. Na lateral, Aderlan retoma o posto ocupado por JP Chermont na partida disputada na Vila Belmiro.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Sem Julio Furch, que está em um processo intensivo com os fisioterapeutas do clube para tentar jogar no fim de semana, a comissão técnica trabalhou o time principal com Morelos como referência na frente.
Mais do Peixe:
+ Clube faz acordo com o Krasnodar e se livra do transfer ban
+ Por que Furch topou acelerar recuperação de atacante argentino
+ Rei dos clássicos: Otero vira peça fundamental no elenco
Morelos pinta como opção para o ataque do Santos na final com o Palmeiras
Raul Baretta/ Santos FC
Há a possibilidade de que o Santos vá ao Allianz Parque escalado sem um centroavante de ofício, porém o martelo ainda não foi batido. A decisão dependerá da evolução de Furch nos próximos dias.
Neste momento, a provável escalação do Peixe para a final na casa do rival tem João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Cazares ou Pedrinho) e Guilherme.
Santos se livra do transfer ban na Fifa
O elenco tem mais três sessões de treinamento no CT Rei Pelé antes de viajar a São Paulo e se concentrar para a disputa do Campeonato Paulista. É improvável que Fábio Carille faça qualquer outra alteração na equipe por entender que o time vem respondendo bem no atual sistema tático, implementado no início da temporada.
Em negociação avançada com o Juventude para disputar a Série A do Brasileirão, o atacante Marcelinho participou normalmente da atividade. A tendência é de que o jogador deixe o CT Rei Pelé apenas após o término do Campeonato Paulista.
A decisão do estadual será no domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), na casa do Palmeiras. Por ter vencido o jogo de ida, por 1 a 0, o Peixe tem a vantagem do empate para ficar com o título do Paulistão.
Pituca diz que Neymar vai voltar a jogar pelo Santos em 2025
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More