RÁDIO BPA

TV BPA

Após adiamento, Inter terá jogos a cada três dias na sequência de maio; veja calendário

Após adiamento, Inter terá jogos a cada três dias na sequência de maio; veja calendário

Duelo com o Juventude foi transferido para o dia 10, até então a única janela do time sem compromissos no mês O Inter começou o mês de maio com jogo adiado na Copa do Brasil. O time receberia o Juventude nesta quarta-feira, mas a CBF atendeu a um pedido do governo do Rio Grande do Sul para transferir a data da partida. O estado sofre com alto volume de chuvas, o que impediu, inclusive, a chegada do adversário colorado a Porto Alegre. O confronto ficou para o próximo dia 10.
Bloqueio em estrada faz delegação do Juventude retornar para Caxias do Sul
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
O período da próxima semana era o único em que o Inter não teria um compromisso a cada três dias. Agora, com o deslocamento do duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, a equipe terá que entrar em campo nove vezes no intervalo de 24 dias.
Por outro lado, o elenco ganhou “descanso” no presente momento. Serão seis dias sem jogo, do empate com o Atlético-GO, no domingo, até a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado. Dali em diante, porém, o Colorado terá de jogar de três em três dias, exatamente.
Após o compromisso em Belo Horizonte com a Raposa, a equipe segue para a Bolívia, onde encara o Real Tomayapo pela Sul-Americana, na terça-feira. Depois, volta a Porto Alegre, onde terá o jogo remarcado com o Juventude numa sexta. Curiosamente, o jogo seguinte é contra o mesmo rival gaúcho, mas pelo Brasileirão, também no Beira-Rio.
Veja também:
+ Presidente revela propostas de 30 milhões de euros por jogadores
Pela nova agenda, o Inter completará três partidas seguidas como mandante, pois recebe o Delfín no dia 13. Depois, sai para duelo com o Cuiabá, no Mato Grosso, e retorna ao estado para decidir vaga nas oitavas da Copa do Brasil com o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Por fim, mais dois confrontos no Beira-Rio, diante de São Paulo e Belgrano, esse na rodada final da fase de grupos da Sul-Americana. Aliás, o mês servirá para definir o futuro nas copas e subir na tabela do Brasileirão, onde o time vem de empate com o vice-lanterna em casa.
Inter Beira-Rio
Ricardo Duarte / Internacional
Compromissos do Inter em maio:
04 (sábado) – Cruzeiro, no Mineirão, às 21h (Brasileirão)
07 (terça-feira) – Real Tomayapo, na Bolívia, às 21h (Sul-Americana)
10 (sexta-feira) – Juventude, no Beira-Rio, às 21h (Copa do Brasil)
13 (segunda-feira) – Juventude, no Beira-Rio, às 21h (Brasileirão)
16 (quinta-feira) – Delfín, no Beira-Rio, às 19h (Sul-Americana)
19 (domingo) – Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30 (Brasileirão)
22 (quarta-feira) – Juventude, no Jaconi, às 21h30 (Copa do Brasil)
25 (sábado) – São Paulo, no Beira-Rio, às 21h (Brasileirão)
28 (terça-feira) – Belgrado, no Beira-Rio, às 21h30 (Sul-Americana)
Sem o compromisso desta quarta, o elenco colorado treina pela manhã no CT Parque Gigante. O ambiente estremecido depois da última partida, com fortes declarações de Eduardo Coudet, precisa ser superado. Um novo mês se inicia e vem uma maratona pela frente.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *