RÁDIO BPA

TV BPA

Da Série D à missão de acesso com Atlético-PI: Washington cita “plano de carreira” em escolha por CAP

Da Série D à missão de acesso com Atlético-PI: Washington cita “plano de carreira” em escolha por CAP

Técnico valoriza feito de “novos rumos” na temporada para explicar saída do Iguatu e ida para clube que vai disputar primeira Série B do estadual: “As conversas foram acontecendo” Washington Luiz, novo técnico do Atlético-PI, comentou sobre o desafio que ele vai ter de colocar na Série A do Campeonato Piauiense o CAP, que pretende realizar sua primeira disputa de Série B do estadual. O treinador, que estava no Iguatu, que está na Série D do Brasileiro, resolveu aceitar o novo desafio pelo projeto atual e também de olho no futuro que a Capivara, mascote do CAP, pode ter.
Washington Luiz, novo técnico do Atlético-PI, cita planejamento ao vivo no Globo Esporte
Washington Luiz, técnico do Atlético-PI
Arthur Ribeiro
– Fazia parte do meu plano de carreira buscar um novo estado. Estava há muito tempo no estado do Ceará. Isso aconteceria após a Série D. Porém, a busca que eu tive do CAP foi muito importante. As conversas foram acontecendo e eu resolvi antecipar. Pelo que o clube pensa para agora e futuro. Não é só o momento agora, mas o que o clube quer para frente que acabou me atraindo – afirmou Washington Luiz, técnico do Atlético-PI.
Washington Luiz, técnico do Atlético-PI
Arthur Ribeiro
Com o título de “Rei do Acesso” no futebol cearense, o treinador comentou o apelido que ele tem para a nova missão, desta vez, no Piauí.
– Esse codinomes que colocam na gente aumentam a responsabilidade. Mas eu me sinto preparado para conduzir o trabalho. Sabemos da responsabilidade para esse momento que é de planejar, montar o elenco, fazer uma temporada e devolver a confiança que foi dada para a diretoria – comentou o treinador.
Washington Luiz, técnico do Atlético-PI
Arthur Ribeiro
Veja perfil de Washington Luiz
Nome: Washington Luiz dos Santos;
Idade: 42 anos;
Naturalidade: Juazeiro do Norte-CE;
Clubes por onde passou: Guarani de Juazeiro, Iguatu, Barbalha, Caucaia, Itapipoca, Icasa, Picos, Cariri, Pacatuba, Cariri FC e Atlético-PI
Títulos: Copa Fares Lopes (2019 e 2023), Série B do Cearense (2018 a 2020) e Série C do Cearense (2022).
Flamengo-PI, Piauí e Atlético-PI aquecem mercado a dois meses da Série B
De acordo com o calendário base da Federação de Futebol do Piauí (FFP), a Série B do Piauiense está marcada para iniciar em agosto. Além do Atlético-PI, outros cinco clubes manifestaram o interesse de participar da competição: Comercial-PI, Flamengo-PI, Piauí, Teresina E.C. e Tiradentes-PI. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *