Paraná Clube vende 46 mil ingressos em um dia; 21 mil são para a estreia na Divisão de Acesso
Tricolor tem meta de colocar 100 mil pessoas nos cinco jogos como mandante; estreia será no sábado, às 16h, contra o Nacional, na Ligga Arena O Paraná Clube iniciou, nesta terça-feira, a venda de ingressos para a Divisão de Acesso do Paranaense e já comercializou um total de 46.238 para os cinco jogos em casa na primeira fase. Deste total, 21.593 são para a estreia, contra o Nacional-PR, na Ligga Arena, no sábado, às 16h.
Torcedor paranista vive expectativa de voltar aos estádios
+ Mais notícias do Paraná Clube
+ Tabela da Segunda Divisão do Paranaense
O objetivo do Paraná Clube e somar pelo menos 100 mil torcedores nas partidas como mandante na Segunda Divisão do estadual.
As bilheterias da Vila Capanema estão abertas ao público na quarta-feira, 1º de maio, das 9h às 19h. As venda online são feitas pelo site do clube: ingressos.paranaclube.com.br. Os ingressos por partida custam R$ 50.
A agenda do Paraná Clube como mandante
Paraná Clube x Nacional – 04 de maio, sábado, 16h – Ligga Arena
Paraná Clube x Apucarana – 11 de maio, sábado, 18h30 – Couto Pereira
Paraná Clube x Laranja Mecânica – 25 de maio, sábado, 18h30 – Vila Capanema
Paraná Clube x Patriotas – 15 de junho, sábado, 18h30 – Vila Capanema
Paraná Clube x Grêmio Maringá – 23 de junho, domingo, 11h – Vila Capanema
+ Em vídeo, Paraná Clube assume “quase morte” e convoca torcida
A volta do torcedor paranista
A última vez que o Paraná Clube jogou em casa com o apoio da torcida foi em agosto, contra o Pouso Alegre, pela Série D do Brasileiro de 2022.
No ano passado, o Tricolor cumpriu punição como mandante em toda a Divisão de Acesso por conta da invasão de campo no rebaixamento do time, no estadual de 2021. A torcida esteve presente apenas na partida contra o Andraus, que o adversário era mandante, justamente na Vila Capanema, com 6,1 mil pessoas, praticamente todos paranistas.
O primeiro compromisso do Paraná Clube na Divisão de Acesso será no sábado, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena. A última vez que o Tricolor mandou um jogo na casa do Athletico foi em 2017, pela Série B do Brasileiro. Na ocasião, vitória por 1 a 0 sobre o Internacional na campanha do acesso à elite nacional, com a presença de 39,4 mil torcedores. A renda foi de R$ 1.224.650,00.
O segundo jogo do Tricolor será no Couto Pereira, casa do Coritiba, para enfrentar o Apucarana. A diretoria paranista fechou com o Coritiba a utilização do estádio no dia 11, sábado, 18h30 (de Brasília). O Paraná Clube vai fazer os outros três duelos na Vila Capanema.
Torcida Paraná Clube Vila Capanema
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More