Sillas cita insatisfação com sequência negativa do Remo: “Estamos deixando a desejar”
Leão encara o Botafogo-PB no próximo domingo, dia 5, em busca da primeira vitória na Série C Eliminação da Copa Verde, perda do título do Parazão e duas derrotas no início do Brasileiro da Série C, desempenho que está deixando o elenco do Remo incomodado, segundo o atacante Sillas.
– Sabemos que estamos deixando a desejar. Agora o que resta é trabalhar, corrigir algumas coisas que a gente está pecando. Corrigir o dia a dia com o professor para, se Deus quiser, no domingo a gente conseguir a primeira vitória do campeonato.
Sillas, meia-atacante do Remo
Samara Miranda / ASCOM Remo
Sillas revela que houve uma reunião com a presença do executivo de futebol Sergio Papellin, o treinador Gustavo Morínigo e os atletas para discutir sobre os pontos onde a equipe precisa melhorar para voltar a vencer.
– Foi uma conversa onde a gente pontuou alguns aspectos que a gente precisa melhorar. Acho que a cobrança tem que vir entre nós, pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores que estão aqui, a gente sabe o que estamos deixando a desejar. Isso aí a gente tem que melhorar no dia a dia, né, trabalhando, vendo onde estamos errando para começar a conquistar as vitórias.
O próximo jogo do Leão na Série C é diante do Botafogo-PB neste domingo, dia 5. Para o atacante, vencer é um dos objetivos para esse confronto.
– A gente sabe que é um campeonato difícil, né, com poucas rodadas, já se passaram duas e a gente não conseguiu pontuar, sabemos da dificuldade do campeonato, sabemos que é extremamente importante pontuar cada jogo e, como eu falei, agora é manter o foco, começar a trabalhar mais ainda para, se Deus quiser, as vitórias começarem a aparecer no próximo jogo.
O Leão encara o Botafogo-PB no próximo domingo, dia 5, às 17h, no Estádio Almeidão. O ge Pará transmite todos os lances da partida em Tempo Real. geRead More