RÁDIO BPA

TV BPA

Baixa produção ofensiva do Sousa preocupa na Série D 2024

Baixa produção ofensiva do Sousa preocupa na Série D 2024

Dinossauro marca apenas quatro gols em sete partidas na 4ª divisão do futebol brasileiro e enfrenta dificuldades para manter o desempenho feito no Campeonato Paraibano de 2024 O ataque do Sousa tem sido motivo de preocupação na disputa da Série D 2024. Com apenas quatro gols marcados em sete partidas, o Dino possui o pior desempenho ofensivo do Grupo A3, ao lado do Potiguar. Esse baixo rendimento preocupa, especialmente em comparação com a performance no Campeonato Paraibano de 2024, onde o time se sagrou campeão.
+ Sousa vence Maracanã e encerra sequência de quatro jogos sem vitória
Baixa produção ofensiva do Sousa preocupa na Série D 2024
Pedro Santiago
No estadual, o Sousa marcou 14 gols em 11 jogos, com uma média de 1,27 gols por partida. Porém, na Série D, essa média caiu para 0,57 gols por jogo. Além disso, nenhum jogador repetiu a artilharia, com Diego Ceará, Hiago Ramiro (já deixou o Dino), Hebert Cristian e Felipe Jacaré anotando um gol cada um até agora.
+ Análise: Leandro Sena faz ajuste, Sousa volta a vencer, mas desempenho ainda precisa evoluir
A equipe do Alto Sertão da Paraíba ficou sem marcar em quatro das sete partidas disputadas até aqui na 4ª divisão do futebol brasileiro, evidenciando a dificuldade em agredir os adversários na competição.
Artilheiro e craque do Paraibano, Diego Ceará tem um gol e uma assistência na Série D 2024
Luciano Soares
A falta de um artilheiro consistente e a baixa produção ofensiva contrastam com o desempenho equilibrado mostrado no Campeonato Paraibano. Um cenário que preocupa não somente o torcedor, mas também a direção do Dinossauro, que vê a necessidade de ajustes urgentes no setor ofensivo.
O próximo desafio do Sousa é contra o Maracanã, nesta quarta-feira (12), no Marizão, às 20h, pela 8ª rodada da Série D.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *