RÁDIO BPA

TV BPA

Após início ruim na segunda fase da Bezinha, Renan Martins cita ajustes e mira recuperação do Ecus

Após início ruim na segunda fase da Bezinha, Renan Martins cita ajustes e mira recuperação do Ecus

Treinador analisou sequência negativa do time de Suzano, que ainda não somou pontos na segunda fase do estadual Melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quinta), a popular Bezinha, o Ecus ainda não venceu na segunda fase do torneio.
Confira a tabela da segunda fase da Bezinha
Após duas rodadas, o time, que perdeu apenas uma das dez partidas que disputou na primeira fase, acumula derrotas para o Manthiqueira (1 a 0) e a Inter de Bebedouro (3 a 0). Desempenho que deixa os suzanenses na última posição do Grupo 6, sem pontos.
Renan Martins técnico Ecus 2024
Alessandro Batata/TV Diário
– Na realidade, essa segunda fase se torna um novo campeonato, e a chave que a gente pegou é uma chave com equipes tradicionais, uma chave forte, e todas as equipes se reforçaram, então nesse segundo momento houve nesse meio do caminho esse contratempo. A gente está fazendo tudo para ajustar, estamos treinando em cima dos comportamentos que precisam ser melhorados para a gente retornar a ser o time que a gente sempre foi – explicou o técnico Renan Martins.
Ainda se acordo com o treinador, os últimos treinos têm sido voltados para corrigir as falhas apresentadas pelo coletivo e, por isso, ele espera evolução na próxima rodada.
– A gente está em fase de ajuste, todo pós-jogo a gente analisa os nossos erros, analisa nossas forças, tenta ajustar em relação a isso. Estamos conseguindo equilibrar as situações que a gente tem para melhorar, para desenvolver a equipe, voltar a jogar o nosso futebol que foi na primeira fase, que nos consolidou até o primeiro lugar geral, e esse é o entendimento que a gente tem no momento.
Treino Ecus 2024
Alessandro Batata/TV Diário
O próximo jogo do Ecus na Bezinha será no próximo sábado (13), contra o Paulista de Jundiaí, às 15h, no estádio Jayme Cintra, casa do adversário, em duelo que marca o fim do primeiro turno da segunda fase. O Paulista é o vice-líder da chave, com três pontos.
– Jogo duro, jogo difícil, uma equipe tradicional, uma das forças da competição que é uma equipe protagonista que vai buscar o acesso. Desde o início da competição a gente já sabia, mas assim como eles, a gente também tem os nossos méritos. A gente vai buscar o nosso trabalho, buscar impor o nosso jogo e tentar fazer o melhor possível na competição e no jogo – avaliou Renan
Leia outras notícias do esporte do Alto Tietê geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *