RÁDIO BPA

TV BPA

Mozart quer Mirassol efetivo em duelo direto na busca pelo G-4 da Série B: “Temos que ser cirúrgicos”

Mozart quer Mirassol efetivo em duelo direto na busca pelo G-4 da Série B: “Temos que ser cirúrgicos”

Técnico disse esperar confronto “tenso” contra o Operário-PR; equipes estão igualadas em pontuação na tabela O técnico Mozart avaliou o confronto direto entre Mirassol e Operário-PR, neste sábado, no Maião, como um “jogo tenso”.
Técnico do Mirassol elogia postura de entrega dos jogadores
Isso porque as duas equipes estão focadas no mesmo objetivo neste momento, que é chegar ao G-4 da Série B. Ambas possuem campanha parecida, com os mesmos 26 pontos, um a menos que o quarto colocado Novorizontino.
O treinador do Leão projetou o duelo e disse que sua equipe precisará ser “cirúrgica” nas oportunidades criadas para conseguir um bom resultado.
– Por característica, acho que eles vão nos pressionar mais alto. Aí vamos ter que ter habilidade e coragem para escapar dessa primeira pressão para tentar atacar. Acho que o desenho do jogo, principalmente no início, será dessa forma. E em outros momentos a defesa vai estar mais baixa, o que é natural durante o jogo, faz parte. Até entendo a insatisfação do torcedor, mas o jogo de um certo nível não tem trocação, desorganização, é um jogo de poucas chances, equilíbrio, você concede pouco.
Veja também
+ Tabela e classificação da Série B
+ Mirassol coloca invencibilidade caseira à prova em confronto direto
Mozart comanda treino do Mirassol
João Pinheiro/Agência Mirassol
– Cada jogo tem sua própria história, mas vai se desenhar para um jogo tenso de duas equipes com a mesma pontuação buscando o mesmo objetivo, jogo provavelmente de poucas oportunidades, aí temos que ser cirúrgicos para, quando criarmos, sermos efetivos. O Operário é uma equipe bem perigosa, seja em ataque organizado mas também nas transições, vai ser um jogo novamente de detalhes com uma equipe que também compete muito. Nós temos pouco tempo para nos prepararmos, mas nesse pouco tempo é importante fazermos alguns ajustes e colocar dentro de campo quem eu entendo nesse momento, que são os jogadores que estão nos seus melhores momentos – projetou.
O técnico fez mistério a respeito do time titular e disse que para decidir irá levar em consideração principalmente o momento dos jogadores.
A dúvida principal do treinador é na montagem do meio de campo. Além das opções disponíveis desde o início da competição, ele poderá contar também com o volante Rodrigo Andrade, recém-contratado.
– Tenho de estar atento ao momento dos jogadores, de poder adiantar o Gabriel e promover a entrada de outro volante, o Yuri, Neto, a estreia do Rodrigo, aí tem que ver as condições que eles estão, seja mental ou física. O Neto fez duas sessões de treino conosco, Rodrigo chegou há cinco dias em um período sem jogo no Vitória, o Yuri está se recuperando porque teve um problema no pé e ficou um tempo parado. Eu estou quebrando a cabeça para achar uma solução para o jogo e espero que a escolha, a estratégia dê certo para sairmos com a vitória – disse.
Mirassol e Operário se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Maião, em Mirassol. O ge acompanha a partida em Tempo Real. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *