RÁDIO BPA

TV BPA

Remo tem 75% de aproveitamento como mandante na era Rodrigo Santana

Remo tem 75% de aproveitamento como mandante na era Rodrigo Santana

Com dois jogos restantes em casa na Série C, azulinos contam com bons números do treinador O Remo precisa mais do que nunca de vitórias nesta reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro para seguir sonhando com a classificação para o quadrangular do acesso. Para alcançar a meta, os azulinos podem contar com bons números do treinador Rodrigo Santana – desde a chegada do técnico, o Leão tem 75% de aproveitamento como mandante.
Rodrigo Santana tem bom aproveitamento como mandante pelo Remo
Samara Miranda / Ascom Remo
Veja mais:
+ Remo é multado pelo STJD por incidentes em jogo contra São Bernardo na Série C
+ Pavani fala sobre chance de classificação do Remo e preferência de jogar no Mangueirão
+ Adversários na 16ª rodada, Remo e Aparecidense estão entre os times mais vazados da Série C

O retrospecto do comandante azulino é bastante positivo jogando em Belém, em quatro jogos disputados, ele conquistou três vitórias e perdeu uma única vez, justamente no primeiro deles, contra o São Bernardo, pela oitava rodada. Com Rodrigo, o time remista venceu Ypiranga-RS, Ferroviário e CSA.
Nas últimas rodadas da Terceirona, o Remo encara a Aparecidense, pela 16ª rodada, e o Londrina, pela 18ª. Manter o retrospecto positivo é fundamental para a meta azulina de se classificar, já que os prognósticos apontam que o time precisa somar 10 dos 12 pontos a serem disputados.
Considerando todos os jogos, Rodrigo Santana comandou a equipe em nove partidas, sendo cinco vitórias e quatro derrotas. Com ele, a equipe azulina somou 15 dos 19 pontos que tem na competição.
Remo e Aparecidense se enfrentam na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
*Luiz Gustavo, sob supervisão de Nicksson Melo.
Veja vídeos sobre o Remo geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *