RÁDIO BPA

TV BPA

Criciúma lança terceiro uniforme em homenagem ao atacante Eder e origens italianas

Criciúma lança terceiro uniforme em homenagem ao atacante Eder e origens italianas

Camisa será usada contra o Atlético-MG na despedida do camisa 23 Uma homenagem ao atacante Eder e às origens italianas, com forte influência na região Sul de Santa Catarina. Essa é a ideia do terceiro uniforme do Criciúma lançado nesta quarta-feira. A camisa será utilizada pela primeira vez no confronto contra o Atlético-MG no sábado.
O atleta, catarinense e ítalo-brasileiro, foi revelado pelo Criciúma e fez boa parta da sua carreira na Itália – passando por clubes como Inter de Milão, Empoli, Brescia, Sampdoria, e também pela Seleção Italiana.
Nova camisa do Criciúma
Roberto Lima
+Eder anuncia aposentadoria e planeja última partida pelo Criciúma: “Momento especial”
+O que vai fazer o superintendente de futebol no Criciúma? Eder deve assumir o cargo
O retorno para o carvoeiro aconteceu na temporada passada, e contra o Flamengo ele chegou a marca de 100 jogos com a camisa do tricolor catarinense e marcou para sábado a despedida dos gramados como jogador profissional.
– É um momento muito especial. Estou tendo o privilégio de encerrar a carreira no clube que me revelou para o mundo, diante de toda a torcida maravilhosa que temos, o que me deixa muito feliz e emocionado. A camisa ficou linda e fez eu me sentir ainda mais representado na história do clube. Estou muito orgulhoso e só tenho a agradecer por todos que fizeram parte dessa trajetória – disse o atacante.
Terceiro uniforme do Criciúma
Roberto Lima
O modelo, assinado pela Volt Sport, tem toques de dourado nos ombros. Na barra, há uma aplicação com o nome do clube e o símbolo do estado de Santa Catarina envoltos nas cores da bandeira italiana – verde, branco e vermelho. As cores da Itália também estão presentes em uma aplicação na gola e nas mangas da camisa. Para a versão de goleiro, o layout permanece, porém é a cor azul que predomina.
Camisa do terceiro uniforme do Criciúma
Roberto Lima
– Estamos muito felizes com essa camisa. Ela é uma celebração das nossas raízes italianas, tão marcante na história da região. O Criciúma ainda tem uma longa temporada pela frente e temos certeza de que, junto com nossa torcida, esse manto nos dará o apoio que precisamos para sair vitoriosos em nossas batalhas – disse o vice-presidente administrativo do Criciúma, Alexandre Farias.
A peça já está sendo comercializada de forma on-line e presencial com o valor de R$ 279,99. Além disso, em homenagem ao camisa 23, vai estar disponível aos torcedores a possibilidade de aplicar um número especial com a imagem do jogador pelo valor de R$ 49,99.
Mais notícias do esporte de Santa Catarina no ge.globo/sc geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *