RÁDIO BPA

TV BPA

Gabi Moreschi ressalta importância da partida contra a Angola: “É o jogo da morte, o jogo da nossa vida”

Gabi Moreschi ressalta importância da partida contra a Angola: “É o jogo da morte, o jogo da nossa vida”

Após derrota para a Holanda nesta quinta-feira, seleção brasileira entra em ação no próximo sábado (3) e precisa vencer para avançar na competição Gabi Moreschi fala sobre partida contra a Angola: “É o jogo da nossa vida”
A seleção brasileira de handebol amargou mais uma derrota nos Jogos Olímpicos de Paris. Apesar de ter começado bem na partida, a equipe não conseguiu conter o ataque holandês e perdeu por 31 x 24 na manhã desta quinta-feira (1). Mesmo com revés, Gabi Moreschi ressalta que o time está focado no próximo compromisso e vai dar tudo de melhor para garantir a vaga do Brasil na próxima fase.
– A gente já estava falando da Angola antes disso (jogo contra a Holanda). A gente sabe que é o jogo da morte, o jogo da nossa vida. Vamos dar 1000% para sair com a vitória, com certeza – afirmou Gabi Moreschi.
Gabi Moreschi, goleira da seleção brasileira de handebol
Luiza Moraes/COB
+ Confira o quadro de medalhas dos jogos de Paris
+ Olimpíadas hoje: veja a agenda olímpica
+ Olimpíadas de Paris 2024: onde assistir ao vivo e online
+ Mascote das Olimpíadas 2024: significado, nome, o que é e história
+ Conheça a medalha mais difícil das Olimpíadas
O Brasil teve a Holanda como quarto compromisso nas Olimpíadas e não conseguiu repetir o mesmo resultado da estreia, quando venceu a Espanha – única partida em que a seleção brasileira saiu com resultado positivo. Gabi explicou que ela e a equipe já sabiam os pontos fortes da equipe adversária, mas acabaram não conseguindo neutralizar as adversárias. Além disso, a goleira analisou o desempenho do ataque e da defesa da brasileira.
– A gente sabia que a Holanda era uma equipe muito forte em transição, elas são muito rápidas e nosso maior objetivo era tentar evitar isso e parar elas. Hoje, infelizmente, não deu. Pecamos um pouco na finalização, mas a gente sabe que agora é foco total na Angola. Nosso maior objetivo agora é ganhar da Angola.
Como próximo desafio, o Brasil encara a Angola no próximo sábado (3), às 9h da manhã (Horário de Brasília), e precisa vencer para manter as chances de avançar para as quartas de final. Já as holandesas, em segundo lugar no grupo, confirmam a participação no mata-mata. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *