Bastidores: pós eliminação do Athletico tem invasão e conversa privada com dirigentes; assista
Polícia é acionada para conter tumulto em espaço que dá acesso aos vestiários e zona mista; Márcio Lara e Paulo Miranda foram chamados por torcedores Torcedor do Athletico tenta invadir área restrita da Arena e é contido por seguranças
O clima ficou quente nos corredores da Ligga Arena após a eliminação do Athletico para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em Curitiba.
Alguns torcedores entraram em um espaço reservado e tentaram furar o bloqueio dos seguranças. Eles pediam a presença de alguns dirigentes para que houvesse conversa privada.
Polícia é acionado para conter tentativa de invasão de torcedor do Athletico
Heitor Machado
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
A polícia foi acionada e o tumulto foi contido. Minutos depois, após a coletiva do técnico Martín Varini e do atacante Cuello, o diretor financeiro do clube, Márcio Lara, e o gestor desportivo, Paulo Miranda, foram ao encontro do grupo e conversaram em particular por cerca de 10 minutos.
Os seguranças da Arena isolaram o local e tentaram impedir que a imprensa registrasse a conversa.
Em tom de cobrança, os torcedores pediram explicações sobre o atual momento e ouviram justificativas dos dirigentes.
Seguranças isolam área em que dirigentes e torcedores (ao fundo) conversam em particular na Arena
Heitor Machado
+ Siga o GEPR no Facebook
Há poucos meses, após empate contra o Corinthians, alguns torcedores também entraram no local para protestar e bateram boca com dirigentes e funcionários do clube.
Eliminado pelo Vasco, o Athletico volta a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), para pegar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena.
+ Estatísticas, contratações… confira tudo sobre o Athletico
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More