Bruno Mezenga admite propostas e revela por que optou por seguir no Náutico em 2025
Atacante chegou a ser procurado pelo Retrô, mas aceitou renovar contrato com o Timbu. “O ciclo ainda não terminou” Bruno Mezenga faz balanço e projeta planos para 2025 no Náutico
Procurado pelo Retrô ao fim da temporada, o atacante Bruno Mezenga optou por renovar contrato com o Náutico para a próxima temporada. Treinando para iniciar o ano seguinte bem preparado com um pequeno grupo de jogadores, ele revelou o motivo que o levou a permanecer e falou sobre o que espera do futuro no clube.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
“Sinto que o ciclo ainda não terminou. Penso que precisava de mais um ano para construir minha história no clube, e isso foi fundamental”, revelou Bruno.
– Houve a procura (de outros clubes), mas teve também a minha situação de já ter jogado outras competições e não poder me transferir. Além disso, o carinho que construí aqui no Náutico, mesmo com pouco tempo de clube, foi importante – completou.
Bruno Mezenga vira o jogo e Náutico vence o Confiança de Mazola
Autor de seis gols nesta temporada, Mezenga destacou que considera o próximo ano como decisivo tanto para ele quanto para o clube. O atacante lembrou que o Náutico terá pela frente um calendário cheio, com participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e Série C e deixou claro qual vai ser o grande objetivo para 2025: o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.
– O principal é o acesso à Série B. Tem o Campeonato Pernambucano, que é importante, e a torcida e o clube estão carentes de conquistar títulos, coisas importantes. O Náutico precisa disso. Não só para minha carreira, mas para o clube também. Espero que seja um ano bem positivo para todos nós, com títulos, vitórias e a classificação para a Série B. Esse seria o 2025 ideal.
Bruno Mezenga, atacante do Náutico
Gabriel França/Náutico
O atacante ressaltou também a importância de manter a preparação física durante o período sem competições.
Mesmo sem jogos oficiais, jogadores com contrato ativo e que renovaram estão treinando sob a supervisão da comissão técnica, visando o início da pré-temporada. Bruno compõe esse grupo e reforça o quanto isso é fundamental para que o time comece o próximo ano com vantagem física e competitiva em relação a outros clubes.
– Estamos treinando de segunda a sexta pela manhã, com o professor Tacão, o Lucas e o Cris. Está sendo importante para nossa pré-temporada de 2025. Precisamos nos preparar bem, pois serão muitos jogos, então temos que estar bem preparados.
Bruno Mezenga e Paulo Sérgio juntos? A pergunta ronda Bruno Pivetti, técnico do Náutico
Sobre os erros cometidos na temporada de 2024, Bruno foi direto. Não negou os tropeços que levaram o Náutico à eliminação na Série C, mas garante que houve aprendizado para que isso não se repita em 2025.
– Acho que não pode faltar, e nunca faltou, nossa determinação e garra, que ficaram evidentes nesses últimos jogos. Foi um aprendizado, tenho certeza disso, para que em 2025 não cometamos os mesmos erros e não deixemos pontos importantes no meio do caminho, que nos façam falta no final.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More