RÁDIO BPA

TV BPA

Derrota amarga demais

Derrota amarga demais

É cruel depositar numa conta só um resultado negativo como a virada que o Grêmio sofreu em menos de 10 minutos para o Atlético-MG. Mas se um mesmo defensor comete dois pênaltis absolutamente desnecessários, não há o que fazer a não ser nominar quem errou.
Grêmio 2 x 3 Atlético-MG | Melhores momentos | 25ª rodada | Brasileirão
João Pedro faz boa temporada no Grêmio, mas foi desastroso na manhã de domingo da volta da Arena. De um 2×0 com poucos sobressaltos para um 2×3 que mantém o Grêmio perto do Z-4.
Renato Portaluppi ganhou a banca com a aposta em Villasanti de zagueiro na expulsão de Gustavo Martins. O Grêmio abre 2×0 com merecimento e leva esta vantagem sem sobressaltos até o primeiro pênalti infantil cometido por João Pedro. O 1×2 devolve o Atlético-MG ao jogo.
O Grêmio já está mexido e desgastado à esta altura quando o mesmo João Pedro comete um segundo e ainda mais desnecessário pênalti. O Atlético-MG empata e vira um minuto depois quando o Grêmio já tinha saído animicamente do jogo.
Se Renato teve a maior responsabilidade na derrota para o Fluminense na Libertadores, desta vez os erros infantis, desde a expulsão de Gustavo Martins aos pênaltis de João Pedro, determinaram a inacreditável virada que o Grêmio sofreu em menos de 10 minutos.
João Pedro comete dois pênaltis na derrota do Grêmio para o Atlético-MG
João Victor Teixeira geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *