Fator Walter, resultado em campo e sonho realizado: Confira o que acredita o presidente do Rolim sobre Série B
Presidente, conversou, emocionado após a segunda partida da final rondoniense da Segunda Divisão O Rolim de Moura conquistou, pela inscrição no Campeonato Rondoniense Segunda Divisão 2024, o direito de disputar a elite estadual na próxima temporada. O clube, assim como o Guaporé, deve figurar com Porto Velho, Barcelona, Genus, Vilhena e Ji-Paraná. O União Cacoalense foi o único dos seis clubes que disputaram a competição em 2024 e não enviou o termo de participação.
A grande aposta do time foi a chegada do atacante Walter. O atacante tem em seu currículo passagens por grandes clubes no Brasil e no exterior, e já marcou 95 gols ao longo de sua carreira. Walter tem em seu currículo passagens por grandes clubes no Brasil e no exterior, e já marcou 95 gols ao longo de sua carreira.
O atacante foi formado no Internacional e tem passagens por clubes como Porto (Portugal), Goiás, Athletico, Fluminense e Cruzeiro, entre vários outros. O atleta atuou 45 minutos pela equipe de Rolim. Após a primeira partida, o jogador afirmou que estava contente com o retorno aos gramados. O presidente Anderson Lins refletiu sobre.
– Agora é momento de reflexão. A gente está na Série A. Entramos sabendo do formato da competição. Optamos por trazer o Walter sabendo do potencial dele. O que ele poderia nos proporcionar. Hoje, no Brasil, quando se fala em Rondônia, se fala em Rolim de Moura, e a gente tem muito que refletir para 2025 e dialogar. Precisamos de muito apoio e que se cumpram esses apoios. Se eles vierem, com certeza, estaremos disputando não só o profissional, mas como escolhinha, projetos – afirma.
📲 Siga o canal do ge RO no WhatsApp
Rolim de Moura perfilado antes da partida contra o Guaporé
HD Digital/Rolim de Moura
Apto, o tigre rolimourense avalia a decisão da Série B em que a equipe terminou em segundo e a escolha dos atletas.
– Certeza que a cidade ganha com a representação do Rolim de Moura. Estamos há apenas um ano de volta com a equipe. Nós disputamos quatro competições até o momento. Ano passado disputamos a base e o feminino. E esse ano estivemos na Série B. As pessoas não conseguem compriender o tamanho da nossa alegria. As vezes amigos perguntam pra gente o por quê o futebol promove e acontece dessa maneira. Fui mascote do clube e hoje como presidente é motivo de muito orgulho porque o rolimourense é apaixonado por futebol. Carregar o nome dessa cidade no peito e no coração é motivo de muita alegria. Juntamos jogadores do sub-20 com atletas da nossa região. Estamos felizes com tudo isso – reflete.
O time foi composto por atletas com passagens pelo profissional, jogadores da base e amadores da região. Na conversa, Anderson abordou o elenco do Rolim.
– Para os amadores que entraram no grupo para participar de um campeonato profissional, eu tenho certeza que na memória deles vai ficar marcado com muita alegria. Minha família esteve no estádio, minha esposa estava na arquibancada, minha filha é uma apaixonada por esse time…e a gente se emociona porque a gente não gostaria de ter perdido o campeonato queria estar comemorando, mas eu me sinto muito feliz. Realizei mais um sonho de outros que ainda realizaremos. Tenho certeza que teremos o apoio para a cidade e da torcida – disse ao rolnews/topnet play.
Anderson Lins posa com fantasia guardada de quando era mascote
Mayke Júnior
+ “Fico muito feliz de estar de volta”, diz Walter em retorno aos gramados na final da Segunda Divisão Rondoniense geRead More