Ico elogia Santa Cruz-AC após bi do Galvez no Acreano Sub-17 e exalta base: “A guerra ficou muito bonita”
Após vitória nos pênaltis, técnico do Imperador cita equilíbrio da decisão e elogia Léo Raches e empresário Adem Araújo pelo trabalho à frente do Santinha. Galvez venceu decisão nos pênaltis Um momento de fair play entres os técnicos Ico, do Galvez, e Léo Raches, do Santa Cruz-AC, ficou marcado após o bicampeonato acreano sub-17 conquistado pelo Imperador, nessa quarta-feira (18), no estádio Florestão, em Rio Branco.
Ico elogia técnico do Santa Cruz-AC e exalta base após titulo do Acreano Sub-17
Assim como em 2023, o Galvez venceu o Santa Cruz-AC nos pênaltis por 5 a 3, após o empate por 2 a 2 no tempo normal. O técnico Ico fez questão de elogiar o trabalho feito pelo técnico Léo Raches e também pelo CEO do Santa Cruz-AC, o empresário Adem Araújo.
– Nós temos uma geração nova, boa, bons treinadores, boa equipe. Parabéns ao Adem por estar motivando o futebol. O Santa Cruz é uma boa equipe, lutaram, estão de parabéns. Foi um bom espetáculo – disse Ico ao lado do treinador Léo Raches.
– O que é mais importante no futebol é que ficou bem visto a base dos dois lados. A guerra ficou muito bonita entre os dois, todos venceram. O jogo só teve vencedor porque teve pênaltis, mas foi igual o jogo. Parabéns, professor – completou Ico.
Ico e Léo Raches
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Apesar de estar visivelmente frustrado pelo vice-campeonato, Léo Raches também elogiou Ico pelo trabalho à frente do Galvez, que começou no início desta temporada.
– Eu também te parabenizo pelo time, pelo trabalho que foi feito também – disse.
Galvez bicampeão acreano sub-17 em 2024
Arquivo pessoal/Manoel Façanha
O Galvez fechou a competição com seis vitórias e três empates, 36 gols marcados e 13 sofridos. Com o título, o Imperador será o representante acreano na Copa do Brasil Sub-17 de 2025. geRead More