Marinho relembra gol anulado e alfineta arbitragem após derrota do Fortaleza: “toque claro no braço”
Leão do Pici perdeu para o Botafogo por 2 a 0 e deixou a liderança do Brasileirão Marinho alfineta arbitragem após derrota do Fortaleza: “toque claro no braço”
Após a derrota do Fortaleza para o Botafogo, neste sábado, o atacante Marinho (que se recupera de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda e não foi relacionado) criticou a arbitragem nas redes sociais. Em sua conta, o jogador apontou que o atacante Igor Jesus, do Bota, teria dominado a bola no braço antes de marcar o primeiro gol do jogo.
– Quero saber se vocês não vão falar nada nesse gol do Botafogo. Nem o VAR chama. Toque claro no braço. Até a TV mostrou rápido o replay para não ser contestado – alfinetou.
Marinho, Fortaleza
Reprodução/Redes sociais
Marinho aproveitou para o lembrar um gol seu, anulado contra o Corinthians em 2023. Ele publicou as imagens e chamou a atenção para o lance.
– Gol meu contra o Corinthians ano passado do mesmo jeito o VAR foi olhar por dez minutos para anular o gol. Difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo – criticou.
O juiz da partida era Flávio Rodrigues de Souza (SP). O responsável pelo VAR era Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). O lance descrito por Marinho ocorreu aos 27 do 2º tempo.
O próximo compromisso do Fortaleza será apenas no dia 11 de setembro, em jogo atrasado contra o Internacional, às 19h30, no Beira-Rio. Em caso de vitória, o Leão retomaria a liderança da Série A.
Reveja os melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Fortaleza
Botafogo 2 x 0 Fortaleza | Melhores Momentos | 25ª Rodada | Brasileirão 2024 geRead More