RÁDIO BPA

TV BPA

Nelsinho explica mudanças e vê nova postura em vitória da Ponte: “Não podemos ser mornos”

Nelsinho explica mudanças e vê nova postura em vitória da Ponte: “Não podemos ser mornos”

Veja o que disse o treinador após a partida contra o CRB, em Maceió A vitória da Ponte Preta sobre o CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B, deixou o técnico Nelsinho Baptista satisfeito em Maceió.
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alvinegro explicou que executou sete mudanças na escalação para mudar a postura da equipe em relação aos últimos jogos – foi a primeira vitória da Macaca no segundo turno após três empates e quatro derrotas.
Nelsinho Baptista, técnico Ponte Preta
Marcos Ribolli/ PontePress
– Realmente foram feitas muitas modificações, mas o resultado foi excelente. Todos compraram a ideia e conseguiram um resultado importante com a nossa primeira vitória fora de casa. Era uma situação que a gente estava buscando há muito tempo e quem entrou deu conta do recado.
– Colocamos nossas necessidades aos jogadores, inclusive o presidente também colocou, de ter mais determinação e coragem. O time mostrou isso no jogo de hoje. A Ponte Preta é garra. Não podemos ser mornos. A Ponte precisa ser um time de guerreiro, disputando a bola e criando essa filosofia. Não vamos procurar apenas jogadores técnicos, mas jogadores que querem essa marca.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Com o resultado, a Macaca subiu para o 13º lugar, com 32 pontos. A diferença para a zona de rebaixamento é de quatro pontos – a Chapecoense, 17ª, tem 28. O próximo compromisso é na terça-feira, em casa, diante do América-MG.
– Mexemos com a confiança e com o astral do grupo. Conseguimos vencer um jogo decisivo em termos de pontuação e classificação. Agora é seguir com essa postura de guerreiros, buscando o resultado até o fim, com a participação de todos.
Assista aos melhores momentos de CRB 0x1 Ponte Preta:
CRB 0 x 1 Ponte Preta | Melhores momentos | 27ª rodada | Série B 2024 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *