NFL: calouro do 49ers é baleado durante tentativa de assalto em San Francisco
Ricky Pearsall leva tiro no peito após reagir a roubo de seu relógio rolex enquanto distribuía autógrafos, dizem testemunhas; jogador está “estável”, mas em “condição séria”, informa franquia Receptor (wide receiver) do San Francisco 49ers, o prodígio Ricky Pearsall foi baleado em uma tentativa de assalto na praça Union Square, nos Estados Unidos, na noite do último sábado. A informação foi divulgada inicialmente pela emissora local KGO-TV.
Os 49ers, em comunicado, confirmaram o ocorrido, afirmando que Pearsall levou um tiro no peito. Ele está “estável”, mas em “condição séria” no Hospital Geral de San Francisco, acrescenta o clube.
+Confira as notícias da NFL no ge
Ricky Pearsall, wide receiver do 49ers
Reprodução/Instagram @ricky.pearsall
‘’Nossos pensamentos e orações estão com Ricky e toda a família Pearsall”, diz a franquia.
Segundo relatos de testemunhas, ainda não confirmados pela polícia, o incidente teria ocorrido quando Pearsall distribuía autógrafos a fãs do 49ers e terminou surpreendido com o suspeito, que está sob custódia, tentando roubar seu relógio Rolex.
+NFL espera mais jogos no Brasil no futuro: “Compromisso a longo prazo”
NFL parodia momento icônico de Barcelona 1992 para estreia do flag football nas Olimpíadas
Também de acordo com informações preliminares, Pearsall e o suspeito, também baleado na tentativa de assalto, teriam lutado pela arma.
Aos 23 anos, o receiver ex-Florida Gators foi selecionado pelos 49ers na primeira rodada do draft de 2024, mas convive com lesões no início da carreira de atleta da NFL. Pearsall acumulou contusões no ombro e na coxa e efetivamente só voltou a treinar na última semana.
Assim que estiver recuperado, o jogador brigará pela posição no atual vice-campeão do Super Bowl com Brandon Aiyuk e Deebo Samuel. A franquia estreia em 2024 diante do New York Jets, em 9 de setembro. geRead More