RÁDIO BPA

TV BPA

Por problema na cadeira de rodas, Jéssica Messali não completa prova no paratriatlo e fica em último

Por problema na cadeira de rodas, Jéssica Messali não completa prova no paratriatlo e fica em último

Brasileira mais bem colocada no ranking abre circuito na manhã desta segunda, mas não consegue concluí-lo; antes do incidente, Jéssica fechou parcial do atletismo em 3º lugar Jéssica Messali não conseguiu completar a prova do paratriatlo em Paris, realizada nesta segunda-feira. A triatleta, brasileira mais bem colocada no ranking da modalidade, abriu o circuito que percorre um dos principais cartões portais da cidade francesa, mas um problema na sua cadeira de rodas impediu que continuasse na competição.
+Saiba tudo das paralimpíadas no ge
+Brasil nas Paralimpíadas em Paris: veja a agenda do dia 02/09
Jéssica Messali, atleta brasileira de Paratriatlo se prepara para Jogos Paralímpicos de Paris
Arquivo Pessoal
Com a desistência forçada, Jessica terminou na última posição no triatlo PTWC1 – categoria para atletas que usam handcycle e cadeira de rodas para corrida. Antes do incidente, ela havia fechado a parcial do atletismo em terceiro lugar.
Ao longo da manhã desta segunda-feira, o Brasil terá mais dois representantes no paratriatlo em Paris.
Emoção, rocorde, dancinha e muitas (muitas mesmo) medalhas nas Paralimpíadas de Paris 2024
Letícia Freitas, na prova PTVI, para deficientes visuais, compete às 7h05, e Ronan Cordeiro, no PTS5, categoria que abrange as deficiências físico-motora e paralisia cerebral, às 7h20.
Cabe menção que todas as 11 provas do paratriatlo ocorrem só agora, nesta segunda, porque foram adiadas pela World Triathlon, órgão gestor da modalidade paralímpica, e o comitê organizador de Paris, em função da má qualidade da água do Rio Sena. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *