RÁDIO BPA

TV BPA

Santos mescla jogadores do sub-20, profissional e afastados para disputa do Brasileiro de Aspirantes

Santos mescla jogadores do sub-20, profissional e afastados para disputa do Brasileiro de Aspirantes

Peixe inscreve 52 jogadores para a disputa da competição; veja a lista Confira a entrevista de Fábio Carille e JP Chermont após a vitória do Santos pela Série B
O Santos inscreveu 52 jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que começa na quarta-feira. O clube optou por fazer uma mescla entre atletas do time profissional, afastados e do elenco sub-20.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
A equipe será dirigida por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20. De acordo com o Santos, atletas da equipe profissional que se encaixem no limite de idade podem reforçar a equipe eventualmente. A competição é voltada para jogadores sub-23.
O Santos está no grupo B do Brasileiro de Aspirantes, que conta ainda com Cuiabá, Criciúma, Goiás, Juventude, Mirassol, Red Bull Bragantino e Vila Nova. O Peixe estreia contra o Cuiabá, na quarta-feira, às 16h (de Brasíla), no CT Manoel Dresch, na capital do Mato Grosso.
Mais sobre o Santos:
+ Chermont faz autocrítica sobre desempenho
+ Análise: Santos precisa ser mais Wendel Silva
Kevyson durante treino do Santos
Raul Baretta/ Santos FC
Entre os inscritos destaque para o lateral-direito JP Chermont e o zagueiro Jair, que são titulares com o técnico Fábio Carille na equipe profissional. Outros jogadores utilizados pelo time principal também estão, como o goleiro Diógenes, o lateral-esquerdo Souza e o volante Sandry.
Atletas que se recuperam de lesões graves também estão na lista. São os casos do goleiro Rodrigo Falcão e do lateral-esquerdo Kevyson. O Brasileiro de Aspirantes poderá servir para que os jogadores recuperem ritmo de jogo se forem liberados pelo departamento médico.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Confira a lista de inscritos para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes:
Goleiros: Rodrigo Falcão, Gustavo Jundi, Jackson, João Fernandes e Diógenes.
Defensores: Gabriel Simples, Samuel, Pedro Hian, Diego Matos, Guilherme Bahia, Jair, Kevyson, Matheus Matias, Marcelo Tórrez, Diego Borges, Gustavo Henrique, Matheus Filipe, Vinícius Lira, JP Chermont e Souza.
Meio-campistas: Kauan, Ronald Bravo, Leonardo Costa, Kenay, Adryan, Lenin, Rafael Moreira, Enzo Boer, Matheus Lima, Bernardo, Hyan, Sandry, Gabriel Bontempo, João Victor Balão, Miguelito, Everton, Kevin Malthus e Nicola Profeta.
Atacantes: Villarreal, Fernandinho, Caio, Enzo Monteiro, Andrey Quintino, Rodrigo Cezar, Rafael Freitas, Dudu, Fernando Nava, Lucas Yan, Paulo César, Victor Michell e Gabriel Andrade.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *