RÁDIO BPA

TV BPA

São Paulo x Ferroviária nas semifinais do Brasileirão Feminino: onde assistir ao vivo e horário

São Paulo x Ferroviária nas semifinais do Brasileirão Feminino: onde assistir ao vivo e horário

Jogo de ida está marcado para esta segunda-feira no Canindé, em São Paulo Fase semifinal do brasileirão feminino é formado apenas por clubes paulistas
São Paulo e Ferroviária se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2024.
O jogo no Canindé, em São Paulo, será transmitido pelo sportv, TV Brasil e Canal GOAT. O ge faz a cobertura em Tempo Real (CLIQUE AQUI para acompanhar). A volta está marcada para domingo, dia 8, às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Initial plugin text
Em caso de igualdade na soma dos placaras (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols), a decisão de quem passa para final saíra nos pênaltis. Quem avançar, pega o classificado do dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras. As Brabas estão em vantagem, já que venceram a ida por 3 a 1, fora de casa.
O São Paulo fez a terceira melhor campanha da primeira fase, com 30 pontos. No total, o Tricolor venceu nove partidas, empatou três e perdeu três. Foram 35 gols marcados e 15 sofridos. Nas quartas, o time pegou o Grêmio, vencendo por 2 a 1 na ida e empatando sem gols na volta.
Já a Ferroviária foi a vice-líder na primeira fase e somou 32 pontos. Foram nove vitórias, cinco empates e uma derrota, na última rodada, contra o Flamengo. As Guerreiras Grenás levaram nove gols – melhor defesa – e fizeram 20. Nas quartas, a Locomotiva enfrentou o Internacional. Na ida, empatou por 1 a 1. Na volta, venceu por 2 a 0 e avançou.
Ferroviária x São Paulo se enfrentam na semifinal do Brasileirão Feminino
Cárlia Covas/Ferroviária SAF
No ano passado, Ferroviária e São Paulo também se enfrentaram na fase semifinal. A equipe de Araraquara levou a melhor ao vencer por 3 a 1 na ida, fora de casa, e ao avançar nos pênaltis em casa (3 a 1), na volta, depois de perder por 2 a 0.
Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes. No Brasileirão Feminino, em Cotia, o duelo terminou empatado em 1 a 1. No Paulistão, o Tricolor levou a melhor vencendo por 3 a 2 em Jaú (SP), com mando da Ferroviária.
Arbitragem
Árbitro: Rejane Caetano Da Silva (RJ)
Assistente 1: Fabiana Nobrega Pitta (RJ)
Assistente 2: Naiara Mendes Tavares (RJ)
Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS) geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *