RÁDIO BPA

TV BPA

Sem descartar surpresa de última hora, Nelsinho avalia novo reforço da Ponte: “Boa indicação”

Sem descartar surpresa de última hora, Nelsinho avalia novo reforço da Ponte: “Boa indicação”

Janela de transferências do futebol brasileiro fecha na próxima segunda-feira Com um jogador a menos, Ponte Preta empata com Santos na Vila Belmiro
A tendência é que o lateral-esquerdo Heitor Roca, de 26 anos, tenha sido a última contratação da Ponte Preta na atual janela de transferências, mas o técnico Nelsinho Baptista não descartou uma surpresa até segunda-feira – prazo final para as negociações.
– Para trazer mais um, nosso grupo tem uma qualidade e é questão de trabalhar para que eles possam render mais. A janela fecha segunda-feira, mas estamos atrás e vamos ver se conseguimos mais algum reforço.
Nelsinho Baptista, técnico da Ponte Preta
Marcos Ribolli
Sobre a chegada de Heitor, Nelsinho deixou uma avaliação inicial positiva:
– É um lateral que veio com boa indicação. Vimos o material dele, e acredito que possa nos ajudar.
Aos 26 anos, Heitor, emprestado pelo São José-SP até o fim da Série B, vai se apresentar na segunda-feira. A diretoria alvinegra foi ao mercado em busca de um lateral-esquerdo para suprir a lesão de Jean Carlos, com grave lesão no joelho direito – rompeu o ligamento cruzado anterior pela terceira vez na carreira.
Será a segunda passagem de Heitor pelo Majestoso. A primeira foi entre 2016 e 2019, quando defendeu a Ponte nas categorias de base.
Heitor Roca estava no São José
Rafael Assunção/Divulgação
O lateral é a quarta novidade no elenco na atual janela. Antes, o clube já tinha fechado com o lateral-direito Thomás Luciano, o volante Hudson e o meia Guilherme Portuga.
Depois de segunda-feira, apenas jogadores sem vínculo com outro clube (que ficaram livres no mercado antes do fechamento da janela) poderão ser inscritos para a sequência da Série B até 9 de setembro ou até 20 de setembro se houver substituição na lista (até oito trocas).
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Com 29 pontos, a Ponte volta a campo apenas no dia 9 de setembro (outra segunda-feira), contra a Chapecoense, às 21h30, no Majestoso, em busca da reabilitação depois de cinco jogos sem vencer. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *