RÁDIO BPA

TV BPA

Boschilia e Nathan Fogaça comandam arrancada do Operário-PR na Série B; veja os números

Boschilia e Nathan Fogaça comandam arrancada do Operário-PR na Série B; veja os números

Reforços da última janela, os dois são decisivos em quatro vitórias do Fantasma no segundo turno Técnico do Operário, Guanaes fala após vitória do Fantasma sobre o Sport
Reforços do Operário-PR na última janela de transferências, o meia Gabriel Boschilia e o atacante Nathan Fogaça vêm sendo protagonistas na arrancada do time na Série B do Brasileiro. A dupla, contratada em agosto, participou de seis dos últimos dez gols do Fantasma e foi decisiva nas últimas quatro vitórias.
Os dois fizeram os gols da vitória do Fantasma contra o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Gabriel Boschilia abriu o placar aos três minutos, com assistência de Felipe Augusto, e Nathan Fogaça fez o gol da vitória na reta final, com assistência de Ronald.
+ Guanaes acredita em “sprint final” do Operário-PR na Série B
+ Operário-PR fecha 1º turno no G4 após vencer jogo atrasado
+ Análise: Fantasma mostra que pode incomodar na briga pelo acesso
Ex-São Paulo e Inter, Boschilia foi anunciado pelo Operário-PR no dia 2 de agosto e estreou contra o Ituano, no dia 15, pela 21ª rodada. O meia tem agora 12 jogos, sendo 10 como titular, e três gols marcados – de pênalti contra o Guarani, de falta contra a Chapecoense, e o último contra o Sport.
Boschilia vive sua melhor fase em número de gols desde a passagem pelo Inter em 2020, quando uma lesão do ligamento cruzado anterior atrapalhou a sequência.
O paranaense Nathan Fogaça foi anunciado pelo Operário-PR em 21 de agosto e estreou contra o clube em que foi formado, o Coritiba. Ele fez um dos gols da vitória do Operário-PR naquela partida, válida pela 26ª rodada, no dia 15 de setembro. De lá para cá, ele teve oportunidade em mais cinco jogos.
Assim como Boschilia, Nathan Fogaça também tem três gols, ,mas em apenas seis jogos disputados até agora, sendo apenas um como titular. Aliás, ele balançou a rede justamente quando saiu do banco e entrou no decorrer das partidas – contra Coritiba, Chapecoense e Sport.
Nathan Fogaça, atacante do Operário-PR
Gabriel Thá/ OFEC
Além dos dois, o Operário-PR contratou na última janela o lateral-direito Thales Oleques, o atacante Vinicius Mingotti e o lateral-esquerdo Gabriel Feliciano. Os dois laterais têm sido titulares, enquanto Mingotti se recupera de um desconforto muscular.
Depois da vitória contra o Sport em plena Ilha do Retiro, o Operário-PR encurtou a distância para o G4 para quatro pontos. O time volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Paysandu no Germano Krüger. O ge acompanha em Tempo Real.
Boschilia, dono da camisa 16, comemora gol pelo Operário-PR
Gabriel Thá/ OFEC
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *