Ceará decide manter marca na camisa contra a Ponte Preta
Equipe entra em campo neste sábado, pela Série B do Brasileiro O Ceará vai estampar na camisa a marca da patrocinadora master do clube durante o jogo contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (11), em reunião com os representantes da Esportes da Sorte.
A CBF vetou clubes patrocinados por empresas bets não autorizadas pelo Governo Federal de usarem as marcas nos uniformes. Por isso, havia dúvida se o Alvinegro usaria o nome no uniforme.
Novo patrocinador do Ceará, Esportes da Sorte
Lucas Catrib/SVM
+ David Ricardo avalia desafio do Ceará contra a Ponte: “Restam oito finais”
+ Ceará x Ponte Preta: mais de 20 mil torcedores confirmam presença
A empresa Esportes da Sorte está na lista das não autorizadas a atuar no Brasil. No entanto, a empresa foi regularizada pela Loterial Estadual do Rio de Janeiro (Loterj). A CBF emitiu um parecer liberando o uso das marcas pelas bets autorizadas pela Loterj, como no caso do Alvinegro.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região suspendeu, na semana passada, a permissão das bets com autorização local que atuam nacionalmente até que haja um novo julgamento do recurso apresentado pela AGU (Advocacia Geral da União). A decisão gerou incerteza entre as equipes patrocinadas pela Esportes da Sorte, como o Vovô.
Até a noite desta sexta-feira, o Ceará não se pronunciou oficialmente sobre o tema. O time volta a campo neste sábado (12), quando enfrenta a Ponte Preta a partir das 17h (de Brasília), na Arena Castelão. geRead More