RÁDIO BPA

TV BPA

Já viu isso? Brusque faz curioso teste para evitar tremores em transmissão de TV

Já viu isso? Brusque faz curioso teste para evitar tremores em transmissão de TV

Jovens da base são chamados para simular pulos da torcida nas arquibancadas em prova de resistência de nova estrutura para câmeras. Cinegrafistas usam até capacetes e cintos de segurança Brusque faz curioso teste para evitar tremores em câmeras de transmissão
Quem acompanhou a vitória por 1 a 0 do Brusque contra o Ituano notou o “terremoto” causado pela torcida no estádio Augusto Bauer na transmissão da TV. As imagens viralizaram. O clube catarinense precisou agir para evitar que isso se repetisse. E realizou um teste, digamos, curioso. E que também viralizou.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível perceber um grupo de jovens que simula a ação da torcida para testar a resistência da nova estrutura que abriga as câmeras de TV. A simulação foi feita na tarde desta sexta-feira, com garotos das categorias de base do Brusque.
+ Entenda o “terremoto” na transmissão de Brusque x Ituano
ntenda a câmera tremendo na transmissão de Brusque x Ituano no sportv
+ Veja a tabela da Série B
O teste é curioso. O grupo de jovens se aglomera perto da torre erguida para os cinegrafistas das transmissões e começa a pular. Sem parar. Nesta sexta, o Brusque recebe o CRB pela Série B, e será possível saber se as mudanças foram bem sucedidas, ou não.
Cinegrafista que atua na transmissão da partida contra o time alagoano, Anderson Luís Soares Toledo compartilhou os bastidores do local de trabalho nesta sexta, na torre montada no estádio Augusto Bauer: com um capacete e um cinto de segurança.
Cinegrafista Anderson Luís Soares Toledo, com capacete e cinto de segurança, para transmissão de Brusque x CRB
Arquivo pessoal
O estádio Augusto Bauer passou por reforma e foi reaberto na segunda-feira passada. A última partida no local havia sido em outubro de 2023, na final da Série C contra o Amazonas. Novas arquibancadas foram instaladas, e a área do gramado diminuiu. O campo se aproximou do setor das cadeiras, onde antes ficavam os cinegrafistas.
Com a mudança, as câmeras perderam ângulo para o campo e, por isso, as novas estruturas foram colocadas no lado oposto, no meio das novas arquibancadas, em torres metálicas. O presidente do Brusque, Danilo Rezini, admitiu o tremor das imagens da transmissão foi um problema e prometeu ajustes.
Jovens da base do Brusque simulam pulos da torcida em teste de resistência para estruturas das câmeras de TV
Reprodução
“Terremoto” em transmissão de Brusque x Ituano viralizou nas redes sociais
Reprodução/NSC geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *