RÁDIO BPA

TV BPA

Leston Júnior é apresentado pelo América-RN e projeta “ascensão” em 2025

Leston Júnior é apresentado pelo América-RN e projeta “ascensão” em 2025

Novo treinador vê Alvirrubro como “desafio gigantesco” e diz que acesso “vai acontecer, inevitavelmente, por tudo que está sendo construído” no clube O técnico Leston Júnior foi apresentado oficialmente pelo América-RN na tarde desta terça-feira. A principal missão para 2025 será a conquista do acesso à Série C. Durante entrevista coletiva, ele destacou que o acerto com o Alvirrubro é encarado como “um grande desafio e uma grande oportunidade”.
Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp
Leston Júnior é apresentado pelo América-RN
Edmário Oliveira/América FC
– Eu classifico como uma grande oportunidade. O desafio é gigantesco, mas eu acredito que esse desafio gigantesco tem a mesma proporção de oportunidade – falou.
– Alguém será o treinador que vai conduzir o América a essa ascensão. Se não for o Leston, vai ser um outro, porque isso vai acontecer, inevitavelmente, por tudo que está sendo construído. Eu não quero perder a oportunidade de ser eu esse profissional a estar à frente do comando técnico neste momento – ressaltou.
Leston tem 44 anos e soma dois acessos na carreira: à Série B com o Tupi, em 2015, e à Série C com o Floresta, em 2020. Seu último clube foi o Santo André, de onde saiu por conta da proposta “irrecusável” do América.
– Eu diria que o principal atributo que eu posso entregar é uma vontade muito grande de fazer parte desse momento especial do América, de ter uma doação total, uma entrega na totalidade da minha capacidade, do meu comprometimento, do meu profissionalismo, para que eu possa retribuir a confiança das pessoas que me trouxeram, que me deram esse privilégio de ser o treinador pra 2025, e representar bem o torcedor – garantiu.
O novo treinador está também atuando na montagem do elenco para a temporada 2025, em sintonia com o executivo de futebol Constantino Júnior.
– A curto prazo, é o que a gente está fazendo desde o nosso acerto, que é trabalhar incansavelmente na busca de montar o elenco mais próximo daquilo que a gente tem de expectativa para a temporada. Um elenco que seja equilibrado, que nos dê possibilidades, nas quatro competições que nós temos na temporada, fazer com que a gente consiga se aproximar de todos os objetivos estipulados – comentou.
– Paralelo a essa condição, é começar, junto com a comissão técnica, a elaborar um planejamento de preparação para a nossa apresentação até o início da temporada, início das competições, em janeiro – completou.
Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *