RÁDIO BPA

TV BPA

Presidente do Altos, Warton Lacerda comenta renovações e “atalhos” financeiros para 2025

Presidente do Altos, Warton Lacerda comenta renovações e “atalhos” financeiros para 2025

Gestor do Jacaré cita SAFs como um dos fatores para inflacionar mercado de atletas no Piauí: “Valores que antes eram pouco prováveis” Veja entrevista de Warton Lacerda, presidente do Altos, após reunião sobre Piauiense 2024
Presidente do Altos, Warton Lacerda comentou sobre a montagem do elenco para 2025 e falou sobre “atalhos” no âmbito financeiro que vai ser obrigado a fazer na próxima temporada. O gestor citou as SAFs e afirmou que o modelo administrativo um dos fatores que fez inflacionar o mercado de atletas no estado. O comandante do Alviverde ainda declarou: “Valores que antes eram pouco prováveis”. Assista acima.
Renovamos os contratos de jogadores, alguns deles voltando de lesão e futuramente anunciaremos novos reforços. Acredito que trouxemos bons nomes para o elenco e que vai nos trazer ótimos resultados no Campeonato Piauiense. É um campeonato que os times estão se organizando muito. Vai ser muito concorrido e trará benefícios para o futebol piauiense”
Está existindo algo atípico que, particularmente ainda não tinha visto com os dirigentes de futebol, que são as criações frequentes de clubes-empresas, como as SAFs. Por causa disso, deu valor muito grande aos jogadores, e os investidores estão cobrando valores que antes eram pouco prováveis no futebol do Piauí. É um fator muito importante na busca de atalhos para enfrentar essas equipes que vêm chegando com investimentos altos”
Warton Lacerda, presidente do Altos
Julio Costa/ge
Warton Lacerda também destacou a importância do clube seguir seu planejamento durante a próxima temporada, ressaltando a importância da parte técnica.
– Procuramos mexer menos na parte técnica para 2025. É aprender a trabalhar com aquilo que planejamos e mudando poucos detalhes, principalmente no calendário cheio do Altos para a próxima temporada – disse Warton Lacerda.
Casa do Altos em 2024, o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, também foi lembrado na fala de Warton Lacerda. O gestor lamentou o estado do palco esportivo e afirmou que “não vê perspectiva de melhora”.
A preocupação com os estádios não é de hoje. O Albertão teve uma grande melhorada no campo, enquanto o Lindolfo Monteiro, não obtêm os devidos cuidados que merece. Não vemos perspectivas de melhora, e infelizmente, não há muito o que fazer, porque os treinos de pré-temporada começam a partir de dezembro”
Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina
Arthur Ribeiro
Em 2025, o clube vai disputar o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia oficial do Jacaré na próxima temporada vai ocorrer no estadual. O clube está no Grupo A do torneio junto com River-PI, Fluminense-PI e Atlético-PI. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *