RÁDIO BPA

TV BPA

Rafael Donato pede Novorizontino concentrado no dérbi: “Precisamos ter as emoções no lugar”

Rafael Donato pede Novorizontino concentrado no dérbi: “Precisamos ter as emoções no lugar”

Zagueiro fará seu primeiro clássico contra o Mirassol como titular do Tigre. Técnico Eduardo Baptista ressalta peso do duelo no atual cenário Dérbi da Selva: Mirassol e Novorizontino se enfrentam neste sábado
O zagueiro do Novorizontino, Rafael Donato, pediu uma equipe “concentrada” no dérbi regional contra o Mirassol, neste sábado, que marca um confronto direto na briga pelo acesso à elite nacional.
O defensor destacou que este será seu primeiro clássico como titular pelo Tigre – no primeiro turno, ele não entrou em campo – e disse que os jogadores precisam “ter as emoções no lugar” diante do rival.
– É o meu primeiro clássico jogando como titular, fico feliz de fazer parte desse momento decisivo para o clube, acredito que para eles também. Vai ser um jogo no qual precisamos ter as emoções no lugar, concentrados naquilo que tem que ser feito, deixar a rivalidade extracampo de lado e concentrar tudo o que podemos dentro de campo. Se fizermos tudo o que o professor tem desempenhado, vamos ter um grande resultado – projetou.
Rafael Donato (com a bola) durante treino pelo Novorizontino
Higor Basso/Novorizontino
Veja também
+ Tabela e classificação da Série B
+ Simule os resultados rodada a rodada
+ Mirassol x Novorizontino: ingressos à venda
O camisa 3 também falou sobre a semana de preparação para enfrentar o rival.
– Uma semana de muito trabalho, de muita dedicação, de ajustes, acredito que estamos todos focados para esse grande jogo. Sabemos que é um clássico, é um momento diferente, mas a nossa competição não só contra o Mirassol. Tem outras equipes envolvidas, então estamos focando jogo a jogo, e por esse ser um grande jogo, é fazer um grande trabalho, pois treinamos muito bem, estamos todos concentrados e esperamos dar uma resposta positiva para o nosso torcedor.
O técnico Eduardo Baptista falou do peso do “Clássico Tião”, ressaltando principalmente o fato de ambas estarem brigando pelo acesso à elite nacional.
– Novorizontino e Mirassol jogam sempre brigando na parte de cima, então é concentração, jogo importante e decisivo para as duas equipes. Estamos determinados, sabendo o que temos que fazer, para dar continuidade à nossa caminhada nesse resto de competição. Não é surpreendente a vitória da Chapecoense (contra o Santos), como também não foi surpreendente a vitória do Operário-PR contra o Sport. Sabemos que é uma final difícil, ou a equipe briga em cima, ou briga na parte de baixo. E sempre tem uma motivação a mais de buscar o resultado para ambas as equipes – disse.
Eduardo Baptista, técnico do Novorizontino, durante treinamento
Higor Basso/Novorizontino
O Novorizontino é o vice-líder da Série B com 54 pontos, dois a menos que o líder Santos. O Mirassol fecha o G-4 com 50 pontos.
Os rivais entram em campo neste sábado, às 17h, no estádio Maião, pela 32ª rodada da Série B. O ge acompanha o duelo em Tempo Real. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *