RÁDIO BPA

TV BPA

Após assistir Brasil x Uruguai do banco, Lucho se coloca à disposição para jogar pelo Bahia: “Pronto”

Após assistir Brasil x Uruguai do banco, Lucho se coloca à disposição para jogar pelo Bahia: “Pronto”

Tricolor recebe o Palmeiras às 18h desta quarta-feira Convocado por Marcelo Bielsa para defender o Uruguai na última Data Fifa, Luciano Rodríguez assistiu do banco de reservas o empate entre Brasil e Uruguai, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Depois da partida, o atacante do Bahia se colocou à disposição de Rogério Ceni para entrar em campo pelo Tricolor, no mesmo estádio, na noite desta quarta-feira.
Brasil 1 x 1 Uruguai | Melhores momentos | 12ª rodada | Eliminatórias para a Copa do Mundo
Veja a classificação completa das Eliminatórias da América do Sul
“Agora estou pronto para concentrar para o jogo de amanhã”, Lucho Rodríguez.
– Um jogo muito difícil, sabemos que vai ser uma partida complicada, mas precisamos do triunfo. Creio que a equipe vai seguir adiante. Não sei sobre a escalação, claro que quero ajudar os companheiros, isso é certo – completou o atacante.
Apesar de despistar sobre a escalação, Lucho deve ser titular do Bahia na partida que vai ser disputada menos de 24h depois de Brasil e Uruguai. O atacante esteve no onze inicial tricolor nas últimas duas rodadas, contra São Paulo e Juventude.
Lucho durante entrevista na zona mista de Brasil x Uruguai
Tiago Lemos / ge
Durante a entrevista na zona mista, Lucho também falou sobre a partida entre Brasil e Uruguai, e avaliou a experiência de atuar como visitante na Fonte Nova, estádio onde está acostumado a ser mandante com o Bahia. Dois dos quatro gols marcados pelo atacante com a camisa tricolor foram na Arena.
– A gente veio para o Brasil competir, o resultado foi importante, ganhamos um ponto. A gente veio buscar o triunfo, não foi possível, tinha outra equipe. Foi especial, conheci o outro lado do vestiário (dos visitantes). Eu me identifico muito com o estádio e vivi uma experiência nova – resumiu o atacante.
A partida contra o Brasil foi a última do Uruguai em 2024. Entre amistosos, jogos pela Copa América e Eliminatórias, a Celeste Olímpica disputou 16 partidas, com cinco vitórias, oito empates e três derrotas. Um aproveitamento de 48%. Lucho entrou em campo em três dessas partidas, sempre na reta final dos jogos.
Nas eliminatórias, o Uruguai termina o ano em segundo lugar, dentro da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. O próximo compromisso da Celeste Olímpica no caminho até a Copa de 2026 será em março do ano que vem, contra a Argentina. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *