RÁDIO BPA

TV BPA

Em pré-temporada no Náutico, atacante fala em aprendizado para não repetir erros de 2024

Em pré-temporada no Náutico, atacante fala em aprendizado para não repetir erros de 2024

Bruno Mezenga disse que período de três meses sem jogos deve servir de motivação para que não volte a acontecer na próxima temporada Carona do GE entrevista técnico Marquinhos Santos, do Náutico
Em 2024, o Náutico fez seu último jogo oficial no dia 24 de agosto, quando foi eliminado na primeira fase da Série C com a derrota para o Londrina por 3 a 2. Foram quase três meses parado até o início da pré-temporada de 2025, iniciada na última quarta-feira.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Tempo ocioso que o atacante Bruno Mezenga, um dos remanescentes do elenco, não quer voltar a passar. Em entrevista coletiva, o experiente jogador, de 36 anos, disse que o fim precoce da temporada deverá servir de estímulo para que não se repita no próximo ano.
Bruno Mezenga, atacante do Náutico
Gabriel França/Náutico
– É maravilhoso ficar em casa com a família, mas ao mesmo tempo é triste porque amo jogar futebol, estar treinando e competindo, e isso fez muita falta. E serve até para a gente pensar futuramente, para que não ocorra novamente no ano que vem. Para que tudo o que aconteceu nessa temporada não volte a ocorrer – destacou o centroavante, que disputou 14 jogos pelo Timbu e marcou cinco gols.
+ Náutico inicia pré-temporada com 14 jogadores, incluindo goleiro, lateral e atacante contratados
Outro ponto ressaltado por Bruno Mezenga é que diferente deste ano, quando chegou ao clube no final de abril, já para a disputa da Série C, agora ele está iniciando toda a preparação com o restante do elenco alvirrubro. Que manteve boa parte da base que finalizou a atual temporada.
Thalissinho está pronto para o seu segundo ano como profissional no Náutico
– Iniciar já com uma espinha dorsal e com um planejamento já montado facilita muito para o ano todo. Quando cheguei (ao Náutico) a temporada já estava andando, no início do Brasileiro, e é difícil quando começam as trocas, chegam novos jogadores, as vezes outros treinadores com a metodologia diferente, e isso dificulta um pouco. Começar com a base do elenco desse ano facilita bastante.
Entre as novidades do Náutico para 2025 está o técnico Marquinhos Santos, com o qual Mezenga nunca trabalhou. Mas recebeu boas referências.
+ Chef iniciante, abraço de Abelão e “chato pra caramba” no campo: entrevista com Marquinhos Santos
– Sobre o Marquinhos eu nunca trabalhei com ele, mas as informações que as pessoas passaram, os jogadores que já trabalharam com ele, foram positivas. Estou ansioso para poder trabalhar e ver a metodologia de trabalho dele – concluiu Bruno Mezenga.
Atacante Bruno Mezenga treina no Náutico
Gabriel França /CNC
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *