Fora dos planos do Inter, goleiro admite que deve deixar o clube
Jogador tem contrato a encerrar em dezembro e não foi procurado para renovação Veja a trajetória do goleiro Fabrício, do Inter
O goleiro Fabrício está próximo de deixar o Inter. O jogador tem contrato até dezembro deste ano e admitiu que não foi procurado pelo clube para renovação. Atualmente ele é a terceira opção no setor com Roger Machado e sequer atuou sob o comando do treinador.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
– Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. Situação ainda indefinida – disse Fabrício ao ge.
– Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer – acrescentou.
Veja também
+ Inter encaminha renovação de contrato com Gabriel Mercado
+ O que o Inter precisa para garantir classificação à Libertadores
Contratado em abril após se destacar no Nova Iguaçu, vice-campeão do Campeonato Carioca, Fabrício chegou ao Inter para ser alternativa a Rochet. O uruguaio, titular absoluto, passaria um tempo fora por causa da Copa América. Além disso, o clube buscava um goleiro para compor o elenco com a ausência de Ivan, que sofreu uma lesão séria em janeiro.
Em sete meses no Inter, Fabrício fez 10 jogos, sempre com Eduardo Coudet. Com Roger, ficou no banco de reservas em seis partidas, ainda no início da trajetória do novo técnico. Apesar de um período fora por lesão, o goleiro não é relacionado para um compromisso desde 14 de agosto.
– Com a chegada da nova comissão, as mudanças na diretoria, fui comunicado que seria a terceira opção. Depois disso, aconteceu minha lesão. Quando voltei, fiquei 23 dias afastado, as coisas tinham mudado de novo, me passaram que não iria mais para os jogos. Muita coisa mudou depois que a nova comissão chegou – revelou Fabrício.
– Continuo integrado, treinando, mas hoje não sou uma opção para os jogos. Estão privilegiando os que vão ficar. Mas nunca fui chamado, comunicado ou falado, continuo treinando, mas saem as listas e nunca estou. Como existe essa hierarquia, a gente respeita e segue – afirmou.
Nos 21 jogos de Roger à frente do Inter, Rochet atuou em 19 e Anthoni em dois. Além disso, Ivan está recuperado de lesão e tem treinado normalmente, inclusive no aquecimento de jogos no Beira-Rio, embora não esteja relacionado.
Fabrício goleiro Inter
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More