RÁDIO BPA

TV BPA

Milito cita desgaste do Atlético-MG, explica substituição de Hulk e valoriza empate com o Flamengo

Milito cita desgaste do Atlético-MG, explica substituição de Hulk e valoriza empate com o Flamengo

Treinador fez análise de partida do Galo no Maracanã e revelou “sobrecarga” do atacante do Galo Após o empate entre Atlético-MG e Flamengo, Milito diz ter enxergado os dois tempos da partida com uma dinâmica muito diferente. O Galo foi pressionado na etapa inicial e teve Everson como protagonista pegando pênalti e com grandes defesas. No segundo tempo, o time mineiro equilibrou a partida.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Flamengo x Atlético-MG – Melhores Momentos
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Hulk reage com beijinhos às provocações de flamenguistas; assista

– Foram dois tempos muito diferentes. O Flamengo teve um domínio muito grande no primeiro. Não conseguíamos defender o ataque deles e nem ter a bola para gerar ataques. No segundo tempo controlamos melhor e conseguimos gerar chances de perigo.
O treinador atleticano enalteceu o esforço dos jogadores do Galo. Milito comentou que não é fácil jogar após a perda de um título.
– Há que entender que a equipe vem fazendo um esforço muito grande, tínhamos que superar a dor da derrota da final, que não é algo fácil. Eles vinham com ânimo por terem vencido. Tem muito cansaço, desde o físico até o mental. Era um desafio grande para esse jogo.
“Foi uma partida dura no primeiro tempo, sobretudo nas circunstâncias especiais. É melhor ganhar, mas conseguimos um ponto valioso.” – Milito enalteceu o empate no Rio.
Substituição de Hulk
Hulk foi substituído na segunda etapa. Milito explicou que o jogador vinha com uma sobrecarga muscular. O treinador comentou também a situação de Zaracho – fora da partida – e Paulinho, que entrou ao decorrer do jogo.
– Hulk vinha com uma sobrecarga muscular. Ele queria estar no jogo, sabia que era uma partida muito importante. Demonstrou mais uma vez que é o nosso líder. Sabíamos que não poderia jogar toda a partida, assim como Zaracho não poderia jogar e Paulinho deveria entrar, porque não podia jogar a partida toda. Temos muitos jogadores com alguma dificuldade física, mas para isso serve o grupo. Quando vimos que Hulk havia dado tudo, trocamos pelo Alisson.
No meio da tabela do Brasileirão, o Atlético vive baixa no campeonato. Milito afirmou que a expectativa era que estivessem com melhor pontuação.
Flamengo x Atlético-MG; Gabriel Milito
Pedro Souza / Atlético-MG
– Tínhamos uma expectativa muito maior no Brasileirão, esperávamos estar com muito mais pontos do que temos. Está relacionado ao fato de sermos a única equipe que vai jogar todas as partidas do ano. Jogamos todas do Mineiro, da Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Isso é muito, além do desgaste físico, tem o emocional que é muito grande.
“Tivemos que fazer mudanças a cada partida no Brasileiro para estarmos nas finais das Copas. Tenho muitas informações que a imprensa e o publico desconhecem. É algo muito interno, do dia a dia.”
O Atlético volta a entrar em campo neste sábado, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.
“Galo correndo atrás do prejuízo”, afirma Carol | Voz da Torcida
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
o
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *