RÁDIO BPA

TV BPA

Primeira oferta de renovação do Guarani para Allan Aal causa impasse; entenda

Primeira oferta de renovação do Guarani para Allan Aal causa impasse; entenda

Treinador recusou proposta do Água Santa para discutir futuro no Brinco de Ouro Presidente do Guarani vê SAF como caminho para reconstrução
A primeira reunião entre Guarani e Allan Aal terminou sem uma definição quanto ao futuro do treinador.
As duas partes sinalizaram com interesse na continuidade do trabalho após a Série B, quando o contrato do técnico será encerrado, mas a primeira oferta do clube causou um impasse nas tratativas.
Diante do rebaixamento à Série C, o Bugre sinalizou com uma “redução salarial significativa”, como definiu uma fonte do ge, para sequência de Aal no Brinco de Ouro.
Allan Aal, técnico do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
A reportagem apurou que o desejo do treinador é dar sequência ao trabalho iniciado no segundo turno da Série B, tanto que recusou uma proposta do Água Santa nos últimos dias.
Aal ainda tenta encontrar um meio-termo financeiro com os dirigentes para assegurar a permanência do seu estafe no planejamento do clube.
A projeção do Guarani é de redução de 50% do orçamento disponível para o departamento de futebol, o que impossibilita a manutenção dos vencimentos atuais da comissão técnica.
Uma nova reunião foi marcada para os próximos dias, mas o martelo sobre a permanência ou saída do atual comandante será batido após o confronto com o Ceará no próximo domingo.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
O Bugre encerra a participação na Série B no Brinco de Ouro e enfrenta um dos postulantes ao acesso. O Vozão é o quarto colocado com 63 pontos – mesma pontuação do Sport, quinto colocado por ter uma vitória a menos. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *