Tyson x Paul: lenda mostra boa forma; youtuber surge com “cabelo maluco”
Jake Paul exibe peruca de galo e alterna base em treino aberto; ex-campeão mundial dos pesados impressiona com velha potência. Whindersson Nunes é elogiado por comentaristas A curiosidade em torno do treino aberto desta terça-feira em Irving, Texas, EUA, era uma só: como estaria Mike Tyson após 19 anos sem subir num ringue com público presente? A resposta: tão bem quanto parecia nos vídeos curtos publicados nas redes sociais. Na ação promocional realizada para divulgar sua luta contra Jake Paul, que acontece na próxima sexta-feira em Arlington, a lenda do boxe fez uma exibição curta, mas deixou a plateia boquiaberta com sua técnica e potência aos 58 anos de idade.
Já seu oponente, Jake Paul, chegou ao local causando: reviveu a “semana do cabelo maluco” e apareceu com um corte estilizado como um galo – seu apelido de luta é “El Gallo de Dorado”.
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp!
Jake Paul treina com “cabelo maluco” em formato de galo
Reprodução/Youtube
Mike Tyson surgiu no ringue por volta de 19h no horário local (22h no horário do Brasil). O estabelecimento, lotado, veio abaixo. O brasileiro Rafael Cordeiro puxou a manopla para o ex-campeão mundial, que mostrou a velha pressão e potência. Muitas combinações de jab, ganchos e cruzados, além de seu conhecido pêndulo. A apresentação só durou cinco minutos, mas foi o suficiente para deixar os comentaristas e fãs sem fôlego.
Mike Tyson bate manoplas com Rafael Cordeiro em treino aberto para luta contra Jake Paul
Reprodução/Youtube
Jake Paul foi o último a se apresentar, e ele não tirou a peruca de galo – inclusive rasgou sua camisa para não precisar passar a gola sobre o penteado. O youtuber não soltou muito as mãos, mas mostrou algumas novidades: por exemplo, alternou sua base e mostrou que pode lutar como canhoto também.
A campeã unificada do peso-super-leve, Katie Taylor, não economizou no seu treino aberto. A irlandesa mostrou toda sua potência nas manoplas, com diretos e uppercuts poderosos. Foram oito minutos de trabalho de elite nas luvas. Sua desafiante, a campeã unificada do peso-pena, Amanda Serrano, focou mais em demonstrar sua técnica, mas não soltou a mão demais.
Whindersson entrou no ringue e mostrou algumas combinações de jabs, diretos e cruzados com seu treinador. Os comentaristas da transmissão americana elogiaram a descontração do humorista na semana de luta, enquanto o brasileiro exibia também sua esquiva e seus ganchos. Por outro lado, os analistas também frisaram que Whindersson é a zebra contra Neeraj Goyat, considerado o boxeador número 1 da Índia. A exibição de Nunes durou cerca de 10 minutos.
Whindersson Nunes participa de treino aberto do evento Jake Paul x Mike Tyson
Reprodução/Youtube
Goyat, por sua vez, entrou de chapéu de caubói, dançou no ringue e se exibiu bastante, Além de fazer treino de sombra, fez flexões saltando da lona. Porém, pareceu ter um pouco de gordurinha extra na barriga. Quando botou as luvas, contudo, mostrou sua velocidade e potência nas manoplas.
– Não há pressão para mim, é só orgulho estar aqui pela Índia. Me apoiem, fiz meu melhor nos treinos e farei meu melhor na luta – discursou o indiano.
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More