RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Atlético-MG anuncia contratação de Patrick, do Palmeiras

Atlético-MG anuncia contratação de Patrick, do Palmeiras

Volante foi envolvido na transferência de Paulinho do Galo para o Palmeiras O Atlético-MG anunciou a contratação do volante Patrick, de 20 anos. Ele pertencia ao Palmeiras e foi envolvido na venda do atacante Paulinho ao Alviverde. O jogador assinou contrato válido até o final de 2028, com possibilidade de estender até 2029.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Cuca retorna ao Atlético para quarta passagem pelo clube
Mais notícias do Atlético
Venda de Paulinho é a maior transferência do mercado brasileiro
Atlético anuncia contratação de Gabriel Menino
Na negociação entre os clubes, o Atlético receberá, pela liberação de Paulinho, 18 milhões de euros (cerca de R$ 114,9 milhões na cotação atual), além de Patrick e do meia Gabriel Menino.
Foram três anos de Palmeiras, cinco títulos conquistados e com a alcunha de capitão do time sub-20.
Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Patrick se formou como volante nas categorias de base e enfrentou frustrações ao longo da ainda curta carreira.
Foi dispensado pelo Flamengo quando tinha 13 anos. Precisou ser convencido pelo atual empresário e então vice-presidente do clube a não desistir.
Patrick comemora o segundo gol do Palmeiras contra o Corinthians
Ronaldo Barreto/@barretoronaldofotos
Passou pela Ferroviária, não se adaptou, sentiu saudades de casa, voltou. Rodou por Cruzeiro, no Sub-17 da época de Vitor Roque, Flamengo outra vez – como zagueiro canhoto -, até parar de novo na Ferroviária entre 2021 e 2022.
Foi lá que fez uma boa Copinha e Campeonato Paulista Sub-20, ganhando uma oportunidade no Palmeiras. Foram três temporadas, 83 jogos, quatro gols e uma assistência.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *