Executivo de futebol revela posições buscadas pelo Sampaio a afirma: “Maranhense é obrigação”
Tricolor anunciou 24 jogadores para próxima temporada, mas ainda monitora mercado por mais jogadores Apesar de já ter apresentado um elenco com 24 jogadores, o Sampaio não está de portas fechadas para chegada de novos jogadores – pelo contrário. Em entrevista ao ge, o executivo de futebol do clube, Francisco Elísio, deixou bem claro que o elenco ainda está em montagem.
“Sempre está faltando alguma coisa. A gente está em busca de alguns atletas. Ali no meio a gente está fechando dois atletas. A gente tem praticamente só um centroavante de ofício. Tem o Bruno Matos que pode fazer aquela função, mas pode fazer no meio também. Então a gente está buscando isso aí. Mais um ou dois no meio ali. Talvez um zagueiro. E vamos pensar também em um goleiro futuramente”, afirmou o Elísio.
Francisco Elísio, executivo de futebol do Sampaio
Ronald Felipe/SCFC
O executivo de futebol falou ainda sobre a prioridade do Sampaio em termos e competições na temporada 2025. Francisco Elísio, de cara, já falou que o Estadual é obrigação.
“O Maranhense é a obrigação, eu acho que o Sampaio é o time mais tradicional do Estado, mas na minha ótica, a gente tem que passar uma, duas fases da Copa do Brasil, passar uma fase da Copa do Nordeste para que a gente tenha uma condição financeira boa para terminar a C ou D (Brasileiro) até o final”, finalizou.
Na temporada 2025, o Sampaio irá disputar o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro. A divisão do nacional ainda é uma interrogação, pois o clube foi rebaixado e tenta reverter essa situação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. geRead More