RÁDIO BPA

TV BPA

Magoado, Van Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: “Me doeu”

Magoado, Van Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: “Me doeu”

Ex-jogador holandês diz que teria aceitado ficar no cargo de assistente técnico. Agora, ele é o novo treinador do Leicester, com contrato até 2027 Ruud Van Nistelrooy deixou o Manchester United quando o clube contratou Rúben Amorim. Agora, ele foi anunciado como técnico do Leicester, com contrato até 2027. Porém, o ex-atacante holandês ainda guarda mágoas por não ter feito parte dos planos da equipe do United, quando assumiu como interino depois da saída de Erik Ten Hag.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Ruud Van Nistelrooy vai comandar a equipe do Leicester na Premier League
GettyImages
Van Nistelrooy revelou que manteve conversas com Amorim e deu a entender que tinha sido despedido do Manchester United porque a presença dele poderia causar problemas futuros ao técnico português.
– Na época em que assumi como interino, o que eu disse foi que queria ajudar o United e que ficaria para ajudar o United, e falei sério. Fiquei muito decepcionado e me doeu ter que sair – disse o holandês.
Na entrevista coletiva, Van Nistelrooy falou por diversas vezes que teria ficado em Old Trafford mesmo como auxiliar de Rúben Amorim. Segundo ele, o Manchester United seria o único clube que ele aceitaria ficar como assistente técnico, pelo carinho que tem com o clube.
– O único trabalho que teria aceitado como assistente técnico seria no United devido ao vínculo que tenho com as pessoas do clube e com os torcedores – afirmou.
+ Manchester United gastou mais de R$ 78 milhões para demitir treinador e comissão
Van Nistelrooy chegou a conversar com Amorim e, segundo ele, isso o ajudou a virar a página. O holandês ainda segue magoado com o que aconteceu no United, mas com a ajuda do português vê os novos desafios, como o comando do Leicester, como um avanço para a carreira.
Manchester United revela detalhes de novo estádio para 100 mil pessoas
– Falei com o Rúben sobre o assunto e ele achou bom. Isso me ajudou muito a seguir em frente e começar a falar sobre novas possibilidades – disse.
Agora, Van Nistelrooy tem pela frente o comando o Leicester na Premier League. O time está na 16ª posição, com 10 pontos conquistados. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *