RÁDIO BPA

TV BPA

Maigan, do Milan, acusa torcida do Hellas Verona de racismo

Maigan, do Milan, acusa torcida do Hellas Verona de racismo

Mensagem no sistema de som do estádio pedindo o fim das ofensas é vaiada pelo público no estádio Veja as 10 ligas de futebol mais fortes do mundo
✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
O goleiro Mike Maigan, do Milan, voltou a ser alvo de racismo em um jogo do Campeonato Italiano. Na vitória por 1 a 0 sobre o Hellas Verona, sexta-feira, o francês reclamou com o árbitro das ofensas proferidas por torcedores da equipe local, nos minutos finais da partida.
Segundo a imprensa italiana, uma mensagem foi transmitida pelo sistema de som do estádio Marcantonio Bentegodi, pedindo o fim das ofensas, e o público vaiou o aviso.
Quatro jogadoras do River Plate são presas por injúria racial em jogo contra o Grêmio
Mike Maignan, goleiro do Milan
REUTERS/Daniele Mascolo
Em janeiro deste ano, Maigan chegou a deixar o campo aos 34 minutos de jogo no confronto com a Udinese, após sofrer insultos racistas, sendo seguido por companheiros de time. Na ocasião, o goleiro da seleção francesa disse que o clube de Udine e as autoridades da partida eram “cúmplices” do racismo por não tomarem providências reais para combater a discriminação.
Neste sábado, um dia após as ofensas em Verona, o Milan publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao seu goleiro: “Basta de racismo”.
Com 26 pontos em 16 jogos, o Milan é apenas o oitavo colocado no Campeonato Italiano. O Hellas Verona, com 15 pontos, está em 17º lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
Initial plugin text geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *