Meia do Náutico avalia evolução do elenco e adaptação ao trabalho do técnico Marquinhos Santos
“Desde o primeiro dia as ideias já foram ficando claras”, afirma Geovane; Timbu está há mais de um mês em pré-temporada e faz amistoso neste domingo, contra o Campinense Náutico faz amistoso domingo contra o Campinense de portões fechados
Com mais de um mês de pré-temporada na bagagem, o Náutico segue aprimorando a forma física do elenco, ao mesmo tempo em que há uma adaptação à forma de trabalhar do técnico Marquinhos Santos. E a metodologia tem sido bem assimilada pelo grupo, de acordo com o meia Geovane.
“Desde o primeiro dia, no mês passado, que a gente se apresentou, as ideias que Marquinhos tem em mente já foram ficando claras. Ele não deixou que nós ficássemos em dúvida em momento algum sobre as táticas de jogo que ele pensa, que ele quer que a gente faça dentro de campo”, afirmou Geovane.
– Com a chegada dos outros jogadores, o pessoal continuará tentando se adaptar e entender cada vez mais para que, quando chegar o dia 12, ninguém possa estar com dúvida. Que todo mundo consiga colocar em prática tudo o que tem treinado na pré-temporada e a gente consiga nossa primeira vitória – acrescentou o meia.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Geovane em treino do Náutico no CT
Gabriel França/Náutico
O Náutico estreia no Estadual no dia 12 de janeiro, nos Aflitos, contra o Petrolina. Durante a atual preparação, o time fez dois jogos-treino: empatou por 1 a 1 com o Jaguar-PE e venceu por 1 a 0 o América-PE, ambos no CT Wilson Campos. Neste domingo, realiza amistoso nos Aflitos com o Campinense.
+ Vindo de um acesso, meia diz que se sente “incomodado” em ver o Náutico na Série C
Até o momento, foram nove reforços anunciados para 2025. Além disso, outros nove jogadores renovaram contrato, mantendo uma base para os primeiros jogos da temporada.
– Passamos aí de mais de um mês de pré-temporada, e estou bem feliz com o que a gente tem conseguido até agora. No início é bem difícil, tem que se adaptar. Até a chuteira às vezes dói um pouco, mas faz parte da adaptação – disse Geovane.
“A gente já está bem, se sentindo muito melhor fisicamente, e a tendência é que daqui até o dia 12 possamos estar todo mundo 100%, na ponta do casco, para ter uma boa estreia e conseguir os três pontos no início do campeonato”, finalizou o meia.
Náutico anuncia a contratação do meia Geovane, ex-Athletic
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More