Spice fica no Amazonas e deve pendurar as chuteiras com a camisa da Onça em 2025
Aos 39 anos, zagueiro já disputou 31 jogos com a camisa aurinegra e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Amazonense e da Série C do Brasileirão no ano passado O Amazonas segue reformulando o elenco para a temporada 2025, com sete reforços anunciados e a permanência do atacante Luan Silva, vice-artilheiro do time na Série B com cinco gols, confirmada. A diretoria aurinegra garantiu que o zagueiro Thiago Spice também continuará vestindo a camisa da Onça no próximo ano. O contrato do atleta vai até o final da Série B de 2025.
Nesta temporada, Spice foi emprestado pelo Amazonas ao ABC, onde disputou oito partidas, e retornou ao futebol amazonense para vestir a camisa do Unidos do Alvorada, também por empréstimo, na disputa do estadual. Logo após o Amazonense, o defensor retornou à Onça-pintada para a Série B, onde atuou em apenas uma partida, no empate em 1 a 1 contra o Novorizontino pela 11ª rodada.
Zagueiro deve pendurar as chuteiras com a camisa do clube em 2025
Milly Barreto
Aos 39 anos, o defensor, que chegou ao Amazonas no ano passado, disputou o total de 31 jogos com a camisa aurinegra e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Amazonense e da Série C do Brasileirão no ano passado. Prestes a completar 40 anos, em março de 2025, Spice deve pendurar as chuteiras na próxima temporada.
Além das conquistas com o Amazonas, o zagueiro nascido em Rolândia-PR e radicado no Amazonas desde 2016, quando ajudou o Fast a acabar com jejum de 45 anos sem conquistar o estadual, acumula passagem vitoriosa com a camisa do Manaus, sagrando-se bicampeão amazonense e vice-campeão brasileiro da Série D 2019.
Spice foi peça importante na conquista do inédito título da Série C com a camisa do Amazonas
Arquivo Pessoal
Fora os times amazonenses, ele acumula passagens por São Carlos-SP, Cascavel-PR, Prudentópolis-PR, Duque de Caxias-RJ, Tigres-RJ, Juventus-SP, Rolândia-PR, Real Brasília-DF, União Beltrão-PR, Arapongas-PR e ABC.
O Amazonas volta a campo em janeiro, no dia 26, para encarar o Sete, no estádio Carlos Zamith, às 15h30, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2025. Além do Estadual, a Onça-pintada também disputará as Copas Verde e do Brasil, e a Série B do Brasileiro. geRead More