RÁDIO BPA

TV BPA

Técnico do Neurologia Ativa é recontratado após 20 dias e pede dignidade até o fim da Superliga

Técnico do Neurologia Ativa é recontratado após 20 dias e pede dignidade até o fim da Superliga

De volta ao comando do lanterna da competição nacional, Pedro Moska afirma que recusou propostas de equipes estrangeiras por pacto que fez com atletas Neurologia Ativa 0 x 3 Guarulhos | Melhores momentos | Superliga Masculina de Vôlei
Há 20 dias, quando desabafou sobre o atraso de quatro meses no pagamento dos salários da equipe do Neurologia Ativa, Pedro Moska foi demitido e deixou o comando do lanterna da Superliga Masculina de Vôlei – até hoje, a equipe ainda não venceu nenhuma partida. Surpreendentemente, o técnico recebeu um pedido de desculpas e está de volta ao cargo, com apenas um objetivo: que seu time termine a temporada com dignidade.
Pedro Moska está de volta ao comando do Neurologia Ativa
Reprodução/sportv
– Como eu costumo ver o copo sempre meio cheio, estou tentando aprender com isso tudo para levar como experiência para outras equipes que, porventura, eu vier comandar. Estou tentando ver isso de um lado, apesar de não ter quase nenhum ponto positivo, estou tentando ver nos pontos negativos uma experiência – explica Moska, que ressalta que nunca quis sair do comando do Neurologia Ativa, apesar de enfrentar problemas de salário desde o começo da temporada.
Rodrigo Telles, o Alemão, antes de deixar o Neurologia Ativa
Reprodução/Instagram
– Fui mandado embora pelo o ex-presidente do clube. Aí assumiu a nova diretoria e viu que foi uma coisa até injusta, descabida e resolveu me pedir desculpas e me chamar de volta. Eu nunca saí de Goiânia, sempre estive lá, porque nesse período inteiro eles nem assinaram a minha rescisão.
+Conegliano vence Tianjin e é campeão Mundial de Clubes pela terceira vez
+Confira a tabela da Superliga Feminina de Vôlei
+Confira a tabela da Superliga Masculina de Vôlei
Moska conta que chegou a recusar convites de três times estrangeiros por causa dos laços que estreitou com o elenco.
– Eu sempre tive um pacto com os atletas, de que eu ia estar com eles até o final. Recusei propostas para sair. Tive propostas de dois, de três países para sair do Neurologia e resolvi ficar porque construímos uma relação de respeito e de amizade muito forte com os atletas. Sempre disse que se conseguirem um negócio melhor, que eles saiam. Isso tá no nosso pacto, mas enquanto estivermos aqui, vamos tentar fazer as coisas da melhor forma possível.
Em reconstrução, Neurologia Ativa recebe o Guarulhos pela Superliga
Apesar dos problemas, o treinador garante que mantém a calma e pede apenas que seu grupo possa terminar a Superliga com dignidade. Até o momento, a equipe perdeu todas as dez partidas que disputou.
-Eu posso perder todas as partidas da Superliga, mas peço dignidade, sabe? Que pelo menos os meninos que ficarem aqui comigo, os que vão ter que vir pra completar o time, que essa galera possa acabar a Superliga com dignidade dentro da quadra, tentando mostrar o seu melhor – encerrou.
Confira o comunicado do Neurologia Ativa sobre a recontratação de Pedro Moska neste domingo:
Initial plugin text geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *