Vila Nova vai mandar os primeiros jogos do Goianão no Olímpico

Com gramado do OBA em reforma, Tigre começa o Estadual jogando no estádio do Centro O Vila Nova vai começar a temporada de 2025 jogando no Olímpico. Como o gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) está passando por reforma, o Tigre vai mandar suas primeiras partidas no ano no estádio localizado no Centro de Goiânia.
– Estamos em um processo de troca de gramado. Pelas questões climáticas, não conseguimos dar uma data (para ter jogo no OBA). A chuva atrasa um pouco, e sabíamos disso. Mas esse era o momento para fazer (reforma no gramado). Mas até por ser um ciclo de jogos com período maior de chuva, o Olímpico consegue receber bem e com conforto nosso torcedor – disse o presidente Hugo Jorge Bravo.
Olímpico será palco dos jogos do Vila no início do Goianão
Comunicação/Vila Nova
O dirigente também comentou sobre o desejo do clube de que os clássicos contra Atlético-GO e Goiás sejam realizados com duas torcidas e no Serra Dourada. Quando a isso, porém, ainda não há uma definição junto à Federação Goiana de Futebol (FGF) e aos órgãos de segurança.
– Nossa bandeira é para que seja clássico com duas torcidas. Sem essa de destinar apenas 10% para o visitante. Nossa ideia é que seja meio a meio. Se acontecer, nosso interesse é que seja no Serra Dourada.
A estreia do Vila em 2025 será contra a Aparecidense, dia 15 de janeiro. A bola rola às 19h30 no Olímpico – a mudança será oficializada em breve.
Lacerda vê elenco do Vila como competitivo: “Torcedor pode ficar tranquilo” geRead More