Afrânio e Petrocity estreiam com vitória no Sub-20 da Copa TV Grande Rio de Futsal

Pelo grupo A, Afrânio venceu a Seleção de Abará, de virada. No grupo B, o Petrocity derrotou o Loteamento Recife Duas partidas movimentaram a categoria Sub-20 da 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal, na noite desta quarta-feira. No primeiro confronto, válido pelo grupo A, Afrânio venceu a Seleção de Abaré, por 2 a 1. Em seguida, pelo grupo B, o Petrocity derrotou o Loteamento Recife, por 5 a 1.
Petrocity derrota o Loteamento Recife no Sub-20
Emerson Rocha /ge Petrolina
+ Tabela de jogos categorias de base
Na próxima rodada do grupo A, a Seleção de Abaré enfrenta o RA Sports, no dia 25 de abril, às 18h30. Afrânio encara a Seleção de Terra Nova, no dia 26, às 14h15. No grupo B, o Loteamento Recife pega o EDJ-Jutaí, no dia 7 de abril, às 19h55. O Petrocity joga dois dias depois, também às 19h55, contra a Seleção de Casa Nova.
Afrânio x Seleção de Abaré
A partida entre Afrânio e a Seleção de Abaré foi acirrada do início ao fim. As duas equipes mostraram muita intensidade e vontade na quadra do ginásio do Sesc Petrolina. Apesar das chances criadas de ambos os lados, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.
O jogo seguiu com o mesmo ritmo no segundo tempo, a diferença é que as equipes acertaram o caminho do gol. Quem saiu na frente foi a Seleção de Abaré. Após cobrança de falta, a bola ficou com Gui que bateu colocado, fazendo 1 a 0 para o time baiano, aos 4 minutos.
Afrânio vence a Seleção de Abaré de virada, no Sub-20 da Copa TV Grande Rio de Futsal
Emerson Rocha /ge Petrolina
Afrânio não se abalou com o gol. Os pernambucanos foram criando chances, até que aos 15 minutos, Gustavo aproveitou uma sobra de bola e deixou tudo igual.
Os dois times tiveram chances de virar o placar, mas quem conseguiu foi Afrânio. Faltando 3 segundos para o fim, Kerllon garantiu a vitória dos afranienses, por 2 a 1.
Petrocity x Loteamento Recife
Vice-campeão no ano passado, o time do Petrocity soube aproveitar as chances criadas no primeiro tempo contra o Loteamento Recife, que participa da categoria Sub-20 pela primeira vez. Aos 12 minutos, Shamir fez 1 a 0. O segundo gol saiu após bela jogada, que acabou sendo finalizada por Robert.
Petrocity derrota o Loteamento Recife no Sub-20
Emerson Rocha /ge Petrolina
No segundo tempo, o Loteamento Recife começou esboçando uma reação. Aos 2 minutos, Pedrinho Luz chutou e diminuiu o placar. Só que o Petrocity não demorou para retomar o controle do jogo. No minuto seguinte, Robert fez o segundo dele na partida, ampliando o placar para 3 a 1.
O quarto gol do Petrocity nasceu após bela jogada de José Paulo pela esquerda. A bola chegou até Shamir, que fez mais um. Quem fechou a goleada foi Robert, com mais um gol. geRead More