Brasileiro Feminino 2025: veja onde assistir aos jogos da segunda rodada

Quatro partidas são realizados nesta quarta-feira e quatro ocorrem na quinta Corinthians e São Paulo estreiam no Brasileirão Feminino com vitória
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começa nesta quarta-feira com quatro jogos e segue nesta quinta com as outras quatro partidas.
Na primeira rodada, os destaques foram Ferroviária e Corinthians, líder e vice-líder, que golearam seus adversários. Enquanto as Guerreiras fizeram 7 a 0 no Sport, as Brabas venceram o Real Brasília-DF por 8 a 2.
Veja a tabela do Brasileiro Feminino 2025
Ferroviária comemora vitória contra Sport no Brasileiro Feminino
Rafael Zocco/Ferroviária
Confira o guia do Brasileirão Feminino 2025
Abaixo, o ge apresenta a agenda dos dias e como acompanhar as partidas. Confira:
Quarta, 26 de março
16h: América-MG x Palmeiras (TV Brasil e Tempo Real do ge)
17h: Red Bull Bragantino x Internacional (YouTube Massa Bruta TV e Tempo Real do ge)
19h: Grêmio x Ferroviária (sportv e Tempo Real do ge)
21h30: Fluminense x Cruzeiro (sportv e Tempo Real do ge)
Corinthians x Real Brasilia
CBF
Quinta, 27 de março
15h: Bahia x Flamengo (YouTube TV Bahêa e Tempo Real do ge)
15h: Sport x Real Brasília-DF (Tempo Real do ge)
15h: São Paulo x Instituto 3B (Tempo real do ge)
16h: Corinthians x Juventude (TV Brasil e Tempo Real do ge)
Medalhas do Brasileiro Feminino de 2024
Staff Images / CBF
Regulamento
São 16 equipes participantes. Pelo regulamento, elas se enfrentam em turno único na fase de classificação e os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, cujos duelos serão de ida e volta, definidos conforme pontuação geral. Os dois piores times caem para a Série A2.
A primeira fase termina dia 18 de junho e final está prevista para 14 de setembro.
As novidades da edição 2025 são o Instituto 3B, do Amazonas, Sport, Juventude e Bahia, que subiram da Série A2 em 2024.
Brasileirão Feminino tem tabela divulgada
Marcos Ribolli
Conselho Técnico
Em Conselho Técnico realizado com os clubes na sede da CBF, a entidade anunciou aumento de 20% no valor das cotas em relação ao ano passado. Além disso, as delegações dos clubes visitantes poderão viajar com 30 integrantes, com pagamento feito pela CBF.
Ainda segundo a CBF, cada clube pode inscrever, no máximo, 50 atletas, até 8 de agosto, véspera do jogo de ida das quartas de final.
Neste ano, a competição também vai adotar o protocolo antirracista da Fifa, que consiste em cruzar os braços em forma de X para denunciar um ato racista. Isso pode ser feito por árbitros, jogadores ou oficiais da competição.
O protocolo de concussão também será usado na competição. Ele estabelece uma substituição extra caso uma jogadora sofra concussão por conta de um choque na cabeça. O médico da equipe deverá informar a arbitragem usando um cartão vermelho. Essa troca extra só pode ser feita uma vez por cada equipe e atleta substituída deve ficar afastada por um período de, no mínimo, cinco dias a partir do momento do traumatismo craniano. geRead More