RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Bruno Guimarães diz que Brasil “botou na roda” e depois levou “nó tático” no primeiro tempo

Bruno Guimarães diz que Brasil “botou na roda” e depois levou “nó tático” no primeiro tempo

Volante afirma que time sobra em campo quando tem a bola, mas precisa aprender a jogar melhor sem Bruno Guimarães comenta sobre vitória da Seleção no Troca de Passes
Bruno Guimarães concedeu entrevista ao sportv após a vitória do Brasil por 2 a 1 diante da Colômbia, nesta quinta-feira, e concordou com a análise de que a Seleção teve atuação irregular.
Para o volante do Newcastle, o Brasil começou muito bem o primeiro tempo e chegou a “botar os colombianos na roda”. Mas, depois, levou um “nó tático” e ficou perdido em campo até ir para os vestiários.
+ Entenda por que o Brasil fez 7 mudanças
Bruno Guimarães em Brasil x Colômbia
Getty Images
– Acredito que quando estávamos conseguindo jogar, botamos eles na roda. Tivemos duas ou três chances, foi um começo muito animador. Estávamos muito confiantes. Eu cansei de achar o Raphinha e o Rodrygo nas entrelinhas. Estávamos tendo muita facilidade.
– Depois que eles mudaram o sistema, não tínhamos percebido que eles haviam mudado. Então, deram um nó tático, sendo bem sincero. Mas no segundo tempo conversamos no vestiário. Conseguimos fazer muito mais com bola ainda, principalmente na saída de bola, acho que deixamos a desejar. Na parte final acho que fomos muito bem. Tivemos três ou quatro chances de fazer gol no segundo tempo.- disse Bruno Guimarães.
+ Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães suspensos
Brasil 2 x 1 Colômbia | Melhores momentos | 13ª rodada | Eliminatórias da Copa do Mundo
O Brasil abriu o placar de pênalti aos 5min de jogo, com Raphinha. Depois, seguiu pressionando e Rodrygo levou perigo. Porém, aos poucos, a Colômbia passou a equilibrar o confronto, não deu mais chances à Seleção e empatou com Luiz Díaz. Na segunda etapa, o time de Dorival Júnior foi melhor nos minutos finais, quando encurralou o adversário e marcou nos acréscimos com Vini Jr.
– A gente não é de jogar sem bola, só temos jogador técnico. Tentamos sempre abafar, ter a bola. Depois que foge das nossas características, vamos sofrer – prosseguiu Bruno.
Bruno Guimarães recebe cartão amarelo
Reprodução
O volante vai desfalcar a Seleção contra a Argentina nesta terça-feira, às 21h, em Buenos Aires, por estar suspenso. Bruno Guimarães lamentou o amarelo recebido e admitiu desgaste pela maratona de jogos. No último fim de semana, foi campeão pelo Newcastle da Copa da Liga Inglesa, quebrando jejum de 70 anos sem título do clube inglês.
– Dias incríveis….sendo capitão do clube, levantando troféu, muito feliz, realizado e cansado. Não treinei a semana toda, descansei para esse jogo. Pena estar fora contra a Argentina, queria muito jogar. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *