Campeão do 2º turno, presidente do Nacional mira título estadual: “Nosso principal objetivo”

Com calendário cheio para o próximo ano, Saullo Vianna almeja conquistar o título Estadual para encerrar o jejum de 10 anos sem conquistas do Leão O Nacional está muito perto de acabar com o jejum de 10 anos sem vencer o Campeonato Amazonense. No último sábado (29), o Leão conquistou o título do segundo turno do Barezão ao vencer o Manaus por 2 a 0 na Arena da Amazônia.
Com o triunfo, o Nacional vai encarar o Amazonas na próxima terça-feira (1), às 20h, na Arena da Amazônia, na disputa pelo título geral do Estadual, em busca do 44º troféu para a Vila Municipal.
Saullo Vianna, presidente do Nacional-AM, com a taça de campeão do segundo turno.
Arquivo Pessoal
+”Não vim aqui para passear”, diz Fajardo após título do segundo turno e vaga na final do estadual
Em conversa exclusiva com o ge, o presidente do clube, Saullo Viana, falou sobre o desempenho da equipe no torneio e revelou que, mesmo com a conquista das vagas para a Série D, Copa Verde e Copa do Brasil no próximo ano, a principal meta é vencer o Campeonato Amazonense deste ano.
– Conquistamos a primeira parte do objetivo, que era as vagas na Série D, Copa do Brasil, Copa Verde do próximo ano e o título do segundo turno, mas a gente quer o Campeonato Amazonense. A torcida merece, o nosso objetivo é o Campeonato Amazonense. Isso é uma consequência do que a gente está buscando, que é o título do Amazonense, que vem terça-feira, se Deus permitir.
– Orgulho de dizer que a gente pagou todas as nossas folhas, que a gente deu condições para os nossos atletas dentro de campo, e agora a gente vai em busca do principal objetivo desse ano, que é o título da Amazonense. Eu disse quando assumi que o Amazonense é a nossa Copa do Mundo, e a gente está agora prestes a jogar a final dessa Copa do Mundo, e a gente vai levantar a taça, se Deus permitir – concluiu.
Após conquista do returno do Barezão, presidente do Nacional quer título Estadual.
Arquivo Pessoal
+Goleiro Gustavo lamenta revés na final, mas exalta campanha: “Conseguimos calendário”
Com o título, o Nacional volta para uma final de Campeonato Amazonense, após oito anos. A última foi em 2017, quando perdeu para o Manaus. Já o título, o último do Leão, foi em 2015. geRead More